Vítima do rotavírus

Shot

Uma virose aguda abateu-me desde hoje (22) pela madrugada. Fui colocado em uma máquina de moer carne e não consigo levantar. Quando o rotavírus se for eu volto.

Comentários

  1. Ismael Moraes22/09/2014, 20:51

    Amigo, no teu espaço etário, ao enfrentar uma campanha encarniçada como a atual, a cobrança, quando vem, é cruel. As resistências já não são as mesmas como quando da tenra idade...

    ResponderExcluir
  2. Melhor parar com o suco da malagueta no café da manhã. Ele está fazendo mal pra cabeça. Colocando escuta telefônica pela metade, pior, escuta ilícita. A coordenação do Barbalho pirou o cabeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virose não lhe afeta a cabeça: ela continua com 100% da sua capacidade. Não é o Diário do Pará que está com virose: sou eu.
      A escuta não é ilícita: foi autorizada pela Justiça. Não é pela metade: um dos maires peritos da América do Sul atesta que a gravação não foi manipulada (se você acredita que o jornal publicaria isso sem uma salvaguarda você deve acreditar no abominável homem das neves).
      Aproveite a sua intimidade com os tucanos e aconselhe a senhora Izabela a processar o jornal para provar que a gravação foi manipulada.

      Excluir
    2. Coodenador, pela reportagem da RBA o Molina diz apenas que a voz é da Izabela e do Jatene. Não fala do conteúdo da conversa.
      Mais, não entendo por que quando vem a tona uma bomba como essa, sempre chamam o Edmilson e o Bordalo para falar sobre o assunto. Onde estão os parlamentares do PMDB? Será que os pmdbistas tem rabo preso por isso não podem se expor?

      Excluir
    3. Não. O laudo afirma que a gravação é autêntica e que a voz é de Izabela Jatene. Na linguagem forense se diz que é autêntico aquilo que não foi adulterado em todo o seu conteúdo. Se uma só linha de áudio fosse suprimida o laudo jamais afirmaria que a gravação é autêntica e sim que ela estava adulterada por supressão.
      Tente contato com os demais parlamentares do PMDB e faça a pergunta a cada um. Quanto a mim, sequer rabo eu tenho.

      Excluir
  3. Deputado, saúde!!! volte logo. É final de jogo. Precisamos de V. Sa.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Marcio22/09/2014, 21:48

    É a idade Excelência. Como acompanhar o garoto com 35 anos, vislumbrando a possibilidade ( pequena, mas real ) de ser governador do Pará.
    Aí, Vossa Excelência não acompanha mais... Posso encomendar o ataúde?

    ResponderExcluir
  5. Wilson - Tucuruí22/09/2014, 22:04

    Que seja rápida e completa a sua recuperação. Volte logo, com saúde!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mau olhado da turma do amarelo...Jesus tem o poder...e rumo a vitoria 15 neles...

    ResponderExcluir
  7. Não é o sintoma da derrota?

    ResponderExcluir
  8. Nome desse rotavírus: Jatene 45 - está moendo a barbalhada e toda a sua turma. Dá-lhe jatene!! Pra deixar de ser mentirosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acaba de ganhar o trófeu do cumulo da ingenuidade: acredita que o Jatene é honesto.

      Excluir
    2. Eu falei que o Jatene era honesto? E você acaba de ganhar o trofeú de puxa saco mor dos barbalhos, Talvez pelo passado ter feito o que fez. Arrependimento talvez!!

      Excluir
    3. Então você não acha que ele é honesto? Ok, desculpe, concordo com você.

      Excluir
  9. Para o Anônimo de 22.09 das 20h56.
    Você se não fosse tão imbecil, poderia ter ficado sem esse tapa de luvas do Ilustre Deputado.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo..se recupere com cuidado... pois a saúde e o esteio da vida...Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  11. Saúde! Fique logo bom pra combater o bom combate. A virose não lhe tirou a propriedade lúdica e a resposta afiada. Vamos mudar, o paraense merece apostar no 15 , vai dar 15 na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Parsifal, voce esta dizendo que o nosso Governador é desonesto? Isto não é coisa do Diário do Pará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É coisa de várias pessoas que emitem opiniões e as assinam.

      Excluir
  13. Muita saúde. Aguardamos o seu retorno Para juntos Mudarmos O Pará. Sem Izabela com "Z" para "Pegar dinheirinho"dos 300 MAIORES contribuintes do Estado. Programa ProPai Pro Filhos. Aliás, deputado a tempos leio denuncias dessa moça Izabela com "Z"através dos anônimos em seu blog. So falto agora mostra a vida Linda e de alta combustão de Beto, de sua sogra, marido de seus sogra, primo...enfim uma família de muito $$$$$$$$ $UCE$$O. Acho que eles deveriam abrir uma empresa de consultoria ensinando como ficar rico.

    ResponderExcluir
  14. Parsifal, saúde. Força para agilizar a recuperação. Como diziam os Tucuruienses de antigamente, como forma de não fraquejar :"Cabra bom, não bebe agua".

    ResponderExcluir
  15. Parcifal onde anda aquele video em que voce afirmava que o Jader Barbalho estava aliado aos maiores bandidos e ladrões do estado do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era falso. Foi suprimido pelo PSDB o "não" antes de "estava aliado".

      Excluir
  16. Eu respeito quem quer votar.no jatene. Mas achar que ele é honesto. ..agora me deu medo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação