Pular para o conteúdo principal

Vítima do rotavírus

Shot

Uma virose aguda abateu-me desde hoje (22) pela madrugada. Fui colocado em uma máquina de moer carne e não consigo levantar. Quando o rotavírus se for eu volto.

Comentários

  1. Ismael Moraes22/09/2014, 20:51

    Amigo, no teu espaço etário, ao enfrentar uma campanha encarniçada como a atual, a cobrança, quando vem, é cruel. As resistências já não são as mesmas como quando da tenra idade...

    ResponderExcluir
  2. Melhor parar com o suco da malagueta no café da manhã. Ele está fazendo mal pra cabeça. Colocando escuta telefônica pela metade, pior, escuta ilícita. A coordenação do Barbalho pirou o cabeção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virose não lhe afeta a cabeça: ela continua com 100% da sua capacidade. Não é o Diário do Pará que está com virose: sou eu.
      A escuta não é ilícita: foi autorizada pela Justiça. Não é pela metade: um dos maires peritos da América do Sul atesta que a gravação não foi manipulada (se você acredita que o jornal publicaria isso sem uma salvaguarda você deve acreditar no abominável homem das neves).
      Aproveite a sua intimidade com os tucanos e aconselhe a senhora Izabela a processar o jornal para provar que a gravação foi manipulada.

      Excluir
    2. Coodenador, pela reportagem da RBA o Molina diz apenas que a voz é da Izabela e do Jatene. Não fala do conteúdo da conversa.
      Mais, não entendo por que quando vem a tona uma bomba como essa, sempre chamam o Edmilson e o Bordalo para falar sobre o assunto. Onde estão os parlamentares do PMDB? Será que os pmdbistas tem rabo preso por isso não podem se expor?

      Excluir
    3. Não. O laudo afirma que a gravação é autêntica e que a voz é de Izabela Jatene. Na linguagem forense se diz que é autêntico aquilo que não foi adulterado em todo o seu conteúdo. Se uma só linha de áudio fosse suprimida o laudo jamais afirmaria que a gravação é autêntica e sim que ela estava adulterada por supressão.
      Tente contato com os demais parlamentares do PMDB e faça a pergunta a cada um. Quanto a mim, sequer rabo eu tenho.

      Excluir
  3. Deputado, saúde!!! volte logo. É final de jogo. Precisamos de V. Sa.

    ResponderExcluir
  4. Francisco Marcio22/09/2014, 21:48

    É a idade Excelência. Como acompanhar o garoto com 35 anos, vislumbrando a possibilidade ( pequena, mas real ) de ser governador do Pará.
    Aí, Vossa Excelência não acompanha mais... Posso encomendar o ataúde?

    ResponderExcluir
  5. Wilson - Tucuruí22/09/2014, 22:04

    Que seja rápida e completa a sua recuperação. Volte logo, com saúde!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mau olhado da turma do amarelo...Jesus tem o poder...e rumo a vitoria 15 neles...

    ResponderExcluir
  7. Não é o sintoma da derrota?

    ResponderExcluir
  8. Nome desse rotavírus: Jatene 45 - está moendo a barbalhada e toda a sua turma. Dá-lhe jatene!! Pra deixar de ser mentirosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acaba de ganhar o trófeu do cumulo da ingenuidade: acredita que o Jatene é honesto.

      Excluir
    2. Eu falei que o Jatene era honesto? E você acaba de ganhar o trofeú de puxa saco mor dos barbalhos, Talvez pelo passado ter feito o que fez. Arrependimento talvez!!

      Excluir
    3. Então você não acha que ele é honesto? Ok, desculpe, concordo com você.

      Excluir
  9. Para o Anônimo de 22.09 das 20h56.
    Você se não fosse tão imbecil, poderia ter ficado sem esse tapa de luvas do Ilustre Deputado.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo..se recupere com cuidado... pois a saúde e o esteio da vida...Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  11. Saúde! Fique logo bom pra combater o bom combate. A virose não lhe tirou a propriedade lúdica e a resposta afiada. Vamos mudar, o paraense merece apostar no 15 , vai dar 15 na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. Parsifal, voce esta dizendo que o nosso Governador é desonesto? Isto não é coisa do Diário do Pará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É coisa de várias pessoas que emitem opiniões e as assinam.

      Excluir
  13. Muita saúde. Aguardamos o seu retorno Para juntos Mudarmos O Pará. Sem Izabela com "Z" para "Pegar dinheirinho"dos 300 MAIORES contribuintes do Estado. Programa ProPai Pro Filhos. Aliás, deputado a tempos leio denuncias dessa moça Izabela com "Z"através dos anônimos em seu blog. So falto agora mostra a vida Linda e de alta combustão de Beto, de sua sogra, marido de seus sogra, primo...enfim uma família de muito $$$$$$$$ $UCE$$O. Acho que eles deveriam abrir uma empresa de consultoria ensinando como ficar rico.

    ResponderExcluir
  14. Parsifal, saúde. Força para agilizar a recuperação. Como diziam os Tucuruienses de antigamente, como forma de não fraquejar :"Cabra bom, não bebe agua".

    ResponderExcluir
  15. Parcifal onde anda aquele video em que voce afirmava que o Jader Barbalho estava aliado aos maiores bandidos e ladrões do estado do Pará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era falso. Foi suprimido pelo PSDB o "não" antes de "estava aliado".

      Excluir
  16. Eu respeito quem quer votar.no jatene. Mas achar que ele é honesto. ..agora me deu medo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.