03/09/2014

Reforma política por projeto de lei popular

Shot 005

Shot 003

Se você, como o Virgílio, “não aguenta mais”, una-se a cerca de 90 entidades, dentre elas a Ordem dos Advogados do Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e várias centrais sindicais, que se articulam para colher, até 7 de setembro, assinaturas bastantes para apresentar um projeto de lei popular visando a tão necessária reforma política.

Na esteira do movimento, a presidente Dilma, que já tentou o feito logo após o “Levante de Junho”, afirmou ontem (3) em São Paulo, que ainda pretende convocar um plebiscito para tratar do tema.

Se você quer ser um ativista do tema clique aqui.

2 comentários:

  1. eu já comecei a fazer a minha parte..baixei o formulário..vou imprimir alguns coletar algumas assinaturas..principalmente aqui em casa e enviar à Brasília..é um passo..depois virão outros se conseguimos caminhar com firmeza...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de vê esse post cheio de comentários, debates de ideias, críticas e sugestão. Porém ele reflete a situação atual do povo e de seus representantes políticos: Falte de argumentos, interesses escusos na eleição, discussões vazias, etc. Enfim, estamos perdendo a chance de debatermos realmente o futuro da nação para debatermos os futuros cargos e benesses depois das eleições!!!!
    André Leal - Tucuruí.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.