Reforma política por projeto de lei popular

Shot 005

Shot 003

Se você, como o Virgílio, “não aguenta mais”, una-se a cerca de 90 entidades, dentre elas a Ordem dos Advogados do Brasil, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e várias centrais sindicais, que se articulam para colher, até 7 de setembro, assinaturas bastantes para apresentar um projeto de lei popular visando a tão necessária reforma política.

Na esteira do movimento, a presidente Dilma, que já tentou o feito logo após o “Levante de Junho”, afirmou ontem (3) em São Paulo, que ainda pretende convocar um plebiscito para tratar do tema.

Se você quer ser um ativista do tema clique aqui.

Comentários

  1. eu já comecei a fazer a minha parte..baixei o formulário..vou imprimir alguns coletar algumas assinaturas..principalmente aqui em casa e enviar à Brasília..é um passo..depois virão outros se conseguimos caminhar com firmeza...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de vê esse post cheio de comentários, debates de ideias, críticas e sugestão. Porém ele reflete a situação atual do povo e de seus representantes políticos: Falte de argumentos, interesses escusos na eleição, discussões vazias, etc. Enfim, estamos perdendo a chance de debatermos realmente o futuro da nação para debatermos os futuros cargos e benesses depois das eleições!!!!
    André Leal - Tucuruí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação