CNT/MDA: Dilma lidera e passa numericamente de Marina no 2º turno

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou hoje (23) o resultado de mais uma pesquisa presidencial, feita pelo instituto MDA.

A pesquisa revela a tendência de queda de Marina Silva frente a sua adversária principal, a presidente Dilma Rousseff, e ratifica, salvo ocorra um milagre, a ausência do tucano  Aécio Neves do 2º turno:

> 1º turno

Shot 005

Os demais candidatos somaram 2,5%. Os votos brancos ou nulos foram 7,2%, e 9,3% não sabem em quem vão votar ou não quiseram responder.

> 2º turno

Embora Dilma e Marina permaneçam empatadas tecnicamente, pela primeira vez, desde a entrada da seringueira na disputa, Dilma Rousseff aparece numericamente na frente dela na acirrada corrida de 2º turno.

Shot 006

No 2º turno os votos brancos e nulos seriam 11,8% e indecisos, 5,2%.

O MDA entrevistou 2.002 pessoas em todo o Brasil. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR – 00753/2014.

Comentários

  1. acreditei!!!!!! ah ...ah....

    ResponderExcluir
  2. (Não deu no Liberal)

    Mais de um milhão de reais em equipamentos novíssimos (na caixa) foram consumidos no incêndio da Santa Casa.

    ResponderExcluir
  3. Marina e suas contradicões. Disse que não iria subir no palanque do Alckimin. Como tá caindo em Sao Paulo resolveu aderir ao governador tucano. O risco dessa tática é o de leva-la ao volume morto eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. Vcs lembram que quando o Eduardo estava candidato, as pesquisas davam 8% da intenção de votos, e a Marina como Vice era rejeitada por diversos seguimentos e ate por aliados, justamente com a tragedia fatal com o candidato Eduardo, fato que deixou a sociedade abalada, no entendimento foi um desrespeito com o candidato Eduardo e seus familiares, no momento de dor e desespero, e a sociedade comovida pelo fato ocorrido, aproveitaram para fazer uma pesquisa, que deu a Marina 23%, podemos dizer q essa pesquisa não tem sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação