23/09/2014

CNT/MDA: Dilma lidera e passa numericamente de Marina no 2º turno

A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou hoje (23) o resultado de mais uma pesquisa presidencial, feita pelo instituto MDA.

A pesquisa revela a tendência de queda de Marina Silva frente a sua adversária principal, a presidente Dilma Rousseff, e ratifica, salvo ocorra um milagre, a ausência do tucano  Aécio Neves do 2º turno:

> 1º turno

Shot 005

Os demais candidatos somaram 2,5%. Os votos brancos ou nulos foram 7,2%, e 9,3% não sabem em quem vão votar ou não quiseram responder.

> 2º turno

Embora Dilma e Marina permaneçam empatadas tecnicamente, pela primeira vez, desde a entrada da seringueira na disputa, Dilma Rousseff aparece numericamente na frente dela na acirrada corrida de 2º turno.

Shot 006

No 2º turno os votos brancos e nulos seriam 11,8% e indecisos, 5,2%.

O MDA entrevistou 2.002 pessoas em todo o Brasil. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR – 00753/2014.

4 comentários:

  1. acreditei!!!!!! ah ...ah....

    ResponderExcluir
  2. (Não deu no Liberal)

    Mais de um milhão de reais em equipamentos novíssimos (na caixa) foram consumidos no incêndio da Santa Casa.

    ResponderExcluir
  3. Marina e suas contradicões. Disse que não iria subir no palanque do Alckimin. Como tá caindo em Sao Paulo resolveu aderir ao governador tucano. O risco dessa tática é o de leva-la ao volume morto eleitoral.

    ResponderExcluir
  4. Vcs lembram que quando o Eduardo estava candidato, as pesquisas davam 8% da intenção de votos, e a Marina como Vice era rejeitada por diversos seguimentos e ate por aliados, justamente com a tragedia fatal com o candidato Eduardo, fato que deixou a sociedade abalada, no entendimento foi um desrespeito com o candidato Eduardo e seus familiares, no momento de dor e desespero, e a sociedade comovida pelo fato ocorrido, aproveitaram para fazer uma pesquisa, que deu a Marina 23%, podemos dizer q essa pesquisa não tem sentido.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.