A Confederação Nacional do Transporte (CNT) divulgou hoje (23) o resultado de mais uma pesquisa presidencial, feita pelo instituto MDA.
A pesquisa revela a tendência de queda de Marina Silva frente a sua adversária principal, a presidente Dilma Rousseff, e ratifica, salvo ocorra um milagre, a ausência do tucano Aécio Neves do 2º turno:
> 1º turno
Os demais candidatos somaram 2,5%. Os votos brancos ou nulos foram 7,2%, e 9,3% não sabem em quem vão votar ou não quiseram responder.
> 2º turno
Embora Dilma e Marina permaneçam empatadas tecnicamente, pela primeira vez, desde a entrada da seringueira na disputa, Dilma Rousseff aparece numericamente na frente dela na acirrada corrida de 2º turno.
No 2º turno os votos brancos e nulos seriam 11,8% e indecisos, 5,2%.
O MDA entrevistou 2.002 pessoas em todo o Brasil. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. O levantamento está registrado no TSE sob o número BR – 00753/2014.
acreditei!!!!!! ah ...ah....
ResponderExcluir(Não deu no Liberal)
ResponderExcluirMais de um milhão de reais em equipamentos novíssimos (na caixa) foram consumidos no incêndio da Santa Casa.
Marina e suas contradicões. Disse que não iria subir no palanque do Alckimin. Como tá caindo em Sao Paulo resolveu aderir ao governador tucano. O risco dessa tática é o de leva-la ao volume morto eleitoral.
ResponderExcluirVcs lembram que quando o Eduardo estava candidato, as pesquisas davam 8% da intenção de votos, e a Marina como Vice era rejeitada por diversos seguimentos e ate por aliados, justamente com a tragedia fatal com o candidato Eduardo, fato que deixou a sociedade abalada, no entendimento foi um desrespeito com o candidato Eduardo e seus familiares, no momento de dor e desespero, e a sociedade comovida pelo fato ocorrido, aproveitaram para fazer uma pesquisa, que deu a Marina 23%, podemos dizer q essa pesquisa não tem sentido.
ResponderExcluir