Tudo por um voto

Shot004

Na ação que o PMDB moveu contra o governo do Estado, para anular o decreto que estabelecia o teto que prejudicava os pequenos empresários, o governador não só contestou a pretensão com veemência, alegando prejuízos ao Estado, como o próprio procurador-geral, manifestou pessoalmente a intransigência do governo à magistrada que relatou a ação que, preocupada com os prejuízos alegados pelo governador, indeferiu a liminar requerida.

De repente, o governador mudou de ideia e fez o que o PMDB queria antes. O que mudou no panorama econômico do Pará, em meros 60 dias, que fez com o que o governo concluísse que o aumento do teto não mais causa prejuízos ao estado?

Mas tudo bem, como disse James Russell Lowell, "só os tolos e os mortos jamais mudam de opinião". 

Os candidatos aperreados, com certeza, mudam de opinião mais de uma vez no dia. 

Comentários

  1. Eu quero Helder o eu quero mudar eu quero é o Helder eu quero mudar

    ResponderExcluir
  2. Francisco Márcio28/08/2014, 22:28

    Como o governador provavelmente é leitor desse blog ( até para conhecer melhor -até o termino da eleição - seu adversário ), deve ter aprendido com Sua Excelência, o deputado Parsifal, que de moto própria já vociferou "que tudo muda, as pessoas mudam..."
    Tanto é assim que outrora o signatário do blog já desancou seu atual chefe, mas hoje, é ferrenho defensor do seu antigo inimigo. Tudo muda...
    Com todo respeito, é claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente o que está escrito. A questão é que alguns mudam até mesmo quando o mundo ainda não mudou.

      Excluir
  3. Tá muito fácil ganhar essa eleição. O principal adversário está visivelmente debilitado fisicamente, com recentes cirurgias. Os outros só querem fazer campanha nas feiras da capital. Como diz o caboclo...mas assim...

    ResponderExcluir
  4. Parsifal, minha filha vai fazer 15 anos, ela quer saber se a principal política do helder em Ananindeua, o baile das debutantes, vai se transformar em política de Estado.

    ResponderExcluir
  5. É amigos do blog do Deputado só conhececendo Ananindeua do Helder que voces verão que roubada "literlamente roubada", nós vamos nos meter se esse rapaz se leger Governador. Coitados de nós e que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação