Na ação que o PMDB moveu contra o governo do Estado, para anular o decreto que estabelecia o teto que prejudicava os pequenos empresários, o governador não só contestou a pretensão com veemência, alegando prejuízos ao Estado, como o próprio procurador-geral, manifestou pessoalmente a intransigência do governo à magistrada que relatou a ação que, preocupada com os prejuízos alegados pelo governador, indeferiu a liminar requerida.
De repente, o governador mudou de ideia e fez o que o PMDB queria antes. O que mudou no panorama econômico do Pará, em meros 60 dias, que fez com o que o governo concluísse que o aumento do teto não mais causa prejuízos ao estado?
Mas tudo bem, como disse James Russell Lowell, "só os tolos e os mortos jamais mudam de opinião".
Os candidatos aperreados, com certeza, mudam de opinião mais de uma vez no dia.
Eu quero Helder o eu quero mudar eu quero é o Helder eu quero mudar
ResponderExcluirComo o governador provavelmente é leitor desse blog ( até para conhecer melhor -até o termino da eleição - seu adversário ), deve ter aprendido com Sua Excelência, o deputado Parsifal, que de moto própria já vociferou "que tudo muda, as pessoas mudam..."
ResponderExcluirTanto é assim que outrora o signatário do blog já desancou seu atual chefe, mas hoje, é ferrenho defensor do seu antigo inimigo. Tudo muda...
Com todo respeito, é claro.
É exatamente o que está escrito. A questão é que alguns mudam até mesmo quando o mundo ainda não mudou.
ExcluirTá muito fácil ganhar essa eleição. O principal adversário está visivelmente debilitado fisicamente, com recentes cirurgias. Os outros só querem fazer campanha nas feiras da capital. Como diz o caboclo...mas assim...
ResponderExcluirParsifal, minha filha vai fazer 15 anos, ela quer saber se a principal política do helder em Ananindeua, o baile das debutantes, vai se transformar em política de Estado.
ResponderExcluirÉ amigos do blog do Deputado só conhececendo Ananindeua do Helder que voces verão que roubada "literlamente roubada", nós vamos nos meter se esse rapaz se leger Governador. Coitados de nós e que Deus nos proteja.
ResponderExcluir