O bate e o rebate

> O bate

Shot005

> O rebate

Shot007

O problema dos tucanos é que eles se acham os demiurgos da quintessência nacional: profissionais são só eles e quadros só tem eles. O resto é plebe rude que lhes deve vassalagem.

O problema da Marina é que ela fala muito sem conseguir dizer muita coisa.

Resumo da ópera: um é presunçoso e óbvio e a outra é prolixa e messiânica.

Comentários

  1. O povo foi pras ruas reivindicar mudanças. Como de sempre, não tomaram providências que a plebe exigia. Ficaram na enrolação. Agora vemos na eleição da Marina uma grande oportunidade de acontecer. Se vai dar certo ou não, são outros quinhentos. É que nestes quinhentos anos os brasileiros só tem levado ferro de profissionais. Que venham os amadores.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, o algoz29/08/2014, 12:31

    Um prolixo falando do outro. E a tua opinião sobre a Dilma gaguejando em todas as entrevistas e no último debate?

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro o sonho ao pesadelo. Abraço. Jorge alves

    ResponderExcluir
  4. O que não falta atualmente é falsas acusações contra Marina. Vai continuar chovendo jogo sujo para tentar derrubá-la.

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais quatro anos dessa senhora...daí prefiro a prolixa e sinceramente não a considero messiânica...!

    ResponderExcluir
  6. Francisco Marcio29/08/2014, 21:17

    Entendo Excelência essa sua deturpação contra a Marina, ela já disse que vai governar com os melhores de cada partido, assim sendo, Sua Excelência vai ficar a deriva.
    Se não prosperar a candidatura do seu pupilo e da sua presidenta, Vossa Excelencia pode começar a se preocupar. Vai ficar sem a farinha e sem a cumbuca.
    Apesar de Vossa Excelência gabar-se de ser um argentário, vou lhe sugerir: peça ajuda dos leitores do blog, certamente vão lhe ajudar ( como sou plebeu, não conte comigo )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde está escrito que eu sou contra a Marina? Gosto dela e votaria nela com prazer não fosse o meu compromisso partidário.
      Eu não dependo da "presidenta" para fazer o meu circuito de primavera , tão pouco do governo do Estado. Também não dependo dos leitores do blog para tal. Deles eu só dependo da leitura diária e isso não me tem faltado, portanto, a farinha e a cumbuca vão de vento em popa.

      Excluir
    2. Francisco Marcio, o "nobre deputado" já tem um emprego garantido qdo terminar a eleição para o governo do Grão-Pará; que é o de servir de "ama de leite" de seu patrãozinho o barbalho júnior, na hora em que o mesmo precisar ser consolado depois da derrota; o deputado vai precisar de muito lençol e de todas as bandeiras que foram usadas na campanha de seu pupilo.

      Excluir
    3. A PTralhada já vai tarde!!!!!

      Excluir
    4. Francisco Márcio30/08/2014, 06:39

      E onde esta escrito que Sua Excelência é contra a Marina? O que eu escrevi foi: detuparçao, Vossa Excelência está deturpando a imagem da Osmarina...

      Excluir
    5. Quem deliberadamente deturpa quer prejudicar. Quem quer prejudicar é contra.
      Opinião não é deturpação: é apenas opinião, e se não se coaduna a minha com a sua, não implica que uma ou outra estejam deturpadas. Continuam sendo apenas opiniões.

      Excluir
  7. Pelo visto, deputado, a prolixa e messiânica tá conquistando mente e corações Brasil a fora. Vistes a última pesquisa?

    ResponderExcluir
  8. Francisco Márcio30/08/2014, 11:55

    Essas suas analogias, caso eu aprofunde-me nesse debate, torna-se-ia interminável... Como não sou argentário - igual Vossa Excelência - tenho que cumprir minha carga horária...
    Quanto ao emprego que lhe sugeriram: "ama de leite", meu pensamento é diverso, creio que o nobre deputado consiga algo de mais valia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a assobiar e ao mesmo tempo chupar cana, assim você cumprirá a carga horária e ainda travará debates intermináveis.
      Estou, por exemplo, respondendo ao sei comentário encima de uma camionete, em Abel Figueiredo, no meio de uma carreata, segurando-me com uma mão na costa de alguém e teclando com a outra.
      Ama de leite é coisa de muita valia. Eu tive duas, pois minha mãe não produzia o suficiente.

      Excluir
  9. Pior que isso é Jatene propor uma cruzada civilizatória para o povo do Pará. Teria de começar por Cametá, ensinar português para sua população que só fala franzes arrastado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação