O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...
O povo foi pras ruas reivindicar mudanças. Como de sempre, não tomaram providências que a plebe exigia. Ficaram na enrolação. Agora vemos na eleição da Marina uma grande oportunidade de acontecer. Se vai dar certo ou não, são outros quinhentos. É que nestes quinhentos anos os brasileiros só tem levado ferro de profissionais. Que venham os amadores.
ResponderExcluirUm prolixo falando do outro. E a tua opinião sobre a Dilma gaguejando em todas as entrevistas e no último debate?
ResponderExcluirNão vi o debate.
ExcluirEu prefiro o sonho ao pesadelo. Abraço. Jorge alves
ResponderExcluirO que não falta atualmente é falsas acusações contra Marina. Vai continuar chovendo jogo sujo para tentar derrubá-la.
ResponderExcluirNão aguento mais quatro anos dessa senhora...daí prefiro a prolixa e sinceramente não a considero messiânica...!
ResponderExcluirEntendo Excelência essa sua deturpação contra a Marina, ela já disse que vai governar com os melhores de cada partido, assim sendo, Sua Excelência vai ficar a deriva.
ResponderExcluirSe não prosperar a candidatura do seu pupilo e da sua presidenta, Vossa Excelencia pode começar a se preocupar. Vai ficar sem a farinha e sem a cumbuca.
Apesar de Vossa Excelência gabar-se de ser um argentário, vou lhe sugerir: peça ajuda dos leitores do blog, certamente vão lhe ajudar ( como sou plebeu, não conte comigo )...
E onde está escrito que eu sou contra a Marina? Gosto dela e votaria nela com prazer não fosse o meu compromisso partidário.
ExcluirEu não dependo da "presidenta" para fazer o meu circuito de primavera , tão pouco do governo do Estado. Também não dependo dos leitores do blog para tal. Deles eu só dependo da leitura diária e isso não me tem faltado, portanto, a farinha e a cumbuca vão de vento em popa.
Francisco Marcio, o "nobre deputado" já tem um emprego garantido qdo terminar a eleição para o governo do Grão-Pará; que é o de servir de "ama de leite" de seu patrãozinho o barbalho júnior, na hora em que o mesmo precisar ser consolado depois da derrota; o deputado vai precisar de muito lençol e de todas as bandeiras que foram usadas na campanha de seu pupilo.
ExcluirA PTralhada já vai tarde!!!!!
ExcluirE onde esta escrito que Sua Excelência é contra a Marina? O que eu escrevi foi: detuparçao, Vossa Excelência está deturpando a imagem da Osmarina...
ExcluirQuem deliberadamente deturpa quer prejudicar. Quem quer prejudicar é contra.
ExcluirOpinião não é deturpação: é apenas opinião, e se não se coaduna a minha com a sua, não implica que uma ou outra estejam deturpadas. Continuam sendo apenas opiniões.
Pelo visto, deputado, a prolixa e messiânica tá conquistando mente e corações Brasil a fora. Vistes a última pesquisa?
ResponderExcluirSim. E será postada.
ExcluirEssas suas analogias, caso eu aprofunde-me nesse debate, torna-se-ia interminável... Como não sou argentário - igual Vossa Excelência - tenho que cumprir minha carga horária...
ResponderExcluirQuanto ao emprego que lhe sugeriram: "ama de leite", meu pensamento é diverso, creio que o nobre deputado consiga algo de mais valia...
Aprenda a assobiar e ao mesmo tempo chupar cana, assim você cumprirá a carga horária e ainda travará debates intermináveis.
ExcluirEstou, por exemplo, respondendo ao sei comentário encima de uma camionete, em Abel Figueiredo, no meio de uma carreata, segurando-me com uma mão na costa de alguém e teclando com a outra.
Ama de leite é coisa de muita valia. Eu tive duas, pois minha mãe não produzia o suficiente.
Pior que isso é Jatene propor uma cruzada civilizatória para o povo do Pará. Teria de começar por Cametá, ensinar português para sua população que só fala franzes arrastado.
ResponderExcluir