Ele não entende nada e redige mal

Shot 001

O presidente mundial do Santander, Emilio Botín, declarou ontem (29) que o texto que afirmava que o eventual sucesso eleitoral da presidente Dilma Rousseff produziria uma piora na economia do Brasil não reflete a posição do banco, e informou que o funcionário que o lavrou foi demitido.

Quem sabe ele arruma emprego de analista econômico no programa eleitoral da campanha de Aécio Neves.

Só aconselho ao tucanos não empregá-lo como redator, pois o texto, abaixo colado, está tão mal escrito que se os petistas não tivessem explicado que ele falava mal da presidente, os destinatários jamais saberiam o que o desditado analista quis dizer.

Shot 003

Comentários

  1. os bancos continuarão ganhando muito, mas a economia, realmente, vai continuar sua piora!

    ResponderExcluir
  2. Nobre Deputado,
    Aécio manifestou-se dizendo que os petistas estão a beira de um ataque de nervos e que terão que demitir muita gente por fazer analise negativa do governo.
    Merval Pereira, que representa a mídia burguesa e conservadora juntamente com a elite branca, escreveu hoje em "O Globo" ".. O tal mercado financeiro está cheio de dúvidas e de advertências à política econômica do governo brasileiro, e nossas autoridades brincam de um nacionalismo canhestro, como se mobilizar sindicatos e militantes políticos para demitir analistas de mercado e desmoralizar banqueiros internacionais fosse melhorar a situação de nossa economia.."
    Para finalizar, outro recorte do jornalista Josias de Souza que não é colunista da Carta Capital mas dá uma dica aos petistas "...O que provoca a lipoaspiração dos índices de Dilma nas pesquisas não são as análises do mercado, mas os efeitos que a inflação exerce na rotina dos assalariados e dos beneficiários do Bolsa Família. Esse pedaço do eleitorado está interessado no café com leite, não nos boletins do Santander. Num país inflacionário, seu principal problema é que sobra cada vez mais mês no fim da remuneração.

    Nesse contexto, a suposta demissão de um analista-fantasma do Santander é mera hipocrisia. Se a moda pega, haverá um desemprego em massa no mercado financeiro. Se Lula e o petismo querem mesmo socorrer Dilma, é melhor esquecer os fantasmas e tentar convencê-la de que atribuir todos os desacertos econômicos à crise financeira internacional é o caminho mais longo entre o projeto reeleitoral e sua realização.

    ResponderExcluir
  3. o santander ganha tudo isto gracas ao governo dos petralhas

    ResponderExcluir
  4. O Banco Mundial ontem falou verdades da economia do Brasil, quando o Governo vai pedir a demissão do analista do Banco Mundial?

    ResponderExcluir
  5. O PSDB nacional está morto. Aqui no Pará vamos esperar a prorrogação e as penalidades, afinal tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Aécio presidente!

    ResponderExcluir
  7. O pior é que o banqueiro tá certo. Pra quem reclamar se não tem governo?

    ResponderExcluir
  8. O Pior que o PSDB criou os Bolsa familia e outras bolsas como qualquer outro governo criaria o PT apenas deu seguimento e criou outras bolsas, O Pais precisa com Urgência de Presidente Voltado para o crescimento Econômico,porque a população cresce a cada dia, em 70 éramos 120 milhões, hoje somos 200 milhões de brasileiros,precisamos ajudar a quem gera Emprego e Renda para que no futuro não termos sofrer.

    ResponderExcluir
  9. Resumindo.... o PT e toda sua corja, é um excremento.

    ResponderExcluir
  10. Essa análise mais se parece com um texto de uma semi analfabeta, não se entende nada. Um analista destes teria que ser demitido mas por incompetência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação