Eu não disse?

Shot003

Procurem no blog e encontrarão cerca de 5 postagens nas quais eu afirmo ser inócua qualquer viagem à Brasília para tomar café com ministros e formação de frentes parlamentares (a Alepa tem uma), para cobrar de quem não tem autoridade para decidir, mas apenas saliva para enrolar, o derrocamento do Pedral do Lourenço.

Afirmei, em mais de uma postagem, que até que alguém consiga ir à presidente Dilma, a única que acende o pavio das dinamites, vamos ficar tomando cafezinho com as autoridades do Planalto e gerando fotografias e manchetes aos jornais, tão somente. Isso pode até servir para os fotografados, mas não derroca rochas.

E tudo seguiu o rumo que eu alinhavei nas postagens: os órgãos ignoraram os que foram até eles tirar fotos e seguiram o cronograma dos projetos sem pressa.

Não se adiantou os passos de absolutamente nada e agora, com tudo pronto, chegamos na antessala da apoteose, que como afirmei, depende de um gabinete que não fica na Esplanada dos Ministérios.

Comentários

  1. Ricardo o algoz05/03/2014, 23:46

    "P'ra" que tu queres ser Deputado estadual ou federal, só para ser múmia paralítica?

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse o "Dr. Jarde" que conseguiria.

    ResponderExcluir
  3. O Jader Trabalho e Ação não deve ter muita vontade de ser ativo nesse assunto. Porque será?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação