05/03/2014

Eu não disse?

Shot003

Procurem no blog e encontrarão cerca de 5 postagens nas quais eu afirmo ser inócua qualquer viagem à Brasília para tomar café com ministros e formação de frentes parlamentares (a Alepa tem uma), para cobrar de quem não tem autoridade para decidir, mas apenas saliva para enrolar, o derrocamento do Pedral do Lourenço.

Afirmei, em mais de uma postagem, que até que alguém consiga ir à presidente Dilma, a única que acende o pavio das dinamites, vamos ficar tomando cafezinho com as autoridades do Planalto e gerando fotografias e manchetes aos jornais, tão somente. Isso pode até servir para os fotografados, mas não derroca rochas.

E tudo seguiu o rumo que eu alinhavei nas postagens: os órgãos ignoraram os que foram até eles tirar fotos e seguiram o cronograma dos projetos sem pressa.

Não se adiantou os passos de absolutamente nada e agora, com tudo pronto, chegamos na antessala da apoteose, que como afirmei, depende de um gabinete que não fica na Esplanada dos Ministérios.

3 comentários:

  1. Ricardo o algoz05/03/2014 23:46

    "P'ra" que tu queres ser Deputado estadual ou federal, só para ser múmia paralítica?

    ResponderExcluir
  2. Pensei que fosse o "Dr. Jarde" que conseguiria.

    ResponderExcluir
  3. O Jader Trabalho e Ação não deve ter muita vontade de ser ativo nesse assunto. Porque será?

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.