Revolta Popular

Shot016

O Blog “Revolta Popular”, do município de Alenquer, no Baixo Amazonas, traz um claro recado no cabeçalho:

Atenção políticos corruptos, bajuladores, falsários de notas fiscais, vendedores de produtos superfaturados: mudem de cidade. Aqui não tem mais nada para ser desviado. O último bem foi a dignidade do povo, mas vamos resgata-la para mostrar pra essa corja que nada vence a união.”

Esta é a grande revolução da internet: é possível fazer oposição sem precisar, necessariamente, concorrer a uma eleição.

Clique na imagem para ir ao “Revolta Popular”.

Comentários

  1. Parcifal;

    Quem ouviu a fala do secretário estadual de saúde Dr. Hélio Franco ontem na abertura da conferência municipal de saúde no Hangar, se nunca havia pensado antes em dividir o Pará, deve ter percebido pela primeira vez esta necessidade. O discurso, num tom sóbrio e de quem é bom conhecedor dos problemas regionais, pode ter levado um certo número de ouvintes a acharem que é inviável fazer saúde pública nesta terra de mais de um milhão de quilômetros quadrados.

    Mas depois de um gole de água fresca e de retomar o fôlego político, o secretário defendeu como solução o projeto dos HR/OSs do governador Jatene, tornando-se um contraponto com a fala anterior do secretário de saúde de Soure, o qual parece ainda desconhecer as maravilhas do HRPM em breves, pois queixou-se de que todos os pacientes graves vêm mesmo é para Belém. Daí em diante passou a "bola quadrada" para o orçamento da união, comparando-o ao da Inglaterra e pronto.

    Abordando doença como uma condição social, o Dr. Hélio não se esqueçeu de incluir no conjunto dos doentes, os analfabetos e os despossuídos os que vivem no quase isolamento dos assentamentos rurais e das margens dos numerosos rios mas aí não mencionou nenhum projeto do governo estadual para remediar esta situação. Será que existem estes projetos deputado?

    ResponderExcluir
  2. Wilson - Tucuruí31/08/2013, 17:51

    Venezuela: O Milagre de Nicolás Maduro - A Multiplicação dos Pênis:

    O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, adicionou mais um item à sua lista de frases inesquecíveis.

    Autor de expressões curiosas e deliberadas - como quando comentou que seu antecessor e padrinho político, Hugo Chávez, havia reencarnado em um "pequeno passarinho" - na terça-feira (27) ele cometeu um deslize ao afirmar que Cristo "multiplicou os pênis".

    A gafe deveu-se provavelmente a uma troca de vogais do plural da palavra "pão" em espanhol.

    Em vez de panes, Maduro disse ´penes´ , que vem a ser o plural de pene ("pênis"), ao ler um discurso.

    Constrangido, o presidente se corrigiu logo em seguida. O ato falho aconteceu durante um compromisso de campanha, quando ele fez alusão a uma passagem da Bíblia.

    - Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis - afirmou, tentando emendar logo em seguida.

    - Perdão, são os peixes e os pães. Me perdoem a expressão. Assim como Cristo multiplicou os pães e peixes, devemos multiplicar a arte para que ela esteja em cada escola".

    O vídeo da gafe, postado na terça-feira, já havia superado ontem (29) as 630 mil visualizações, com uma enxurrada de comentários nas redes sociais.

    "Parece que o mesmo passarinho falou com Maduro de novo", brincou um dos internautas, espirituoso.

    Veja no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=NLdZRQANuKo

    Obs.: Ainda bem que o nosso Lula gosta de multiplicar outras coisas...

    Veículado no blog Espaço Vital

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação