A inteligência e o básico

Quem é inteligente protesta assim:

Shot012

Os básicos apelam para o básico mesmo:

Shot002

Comentários

  1. O pior é ver prefeitos demitindo médicos brasileiros para dar lugar aos de Fidel. Política podre essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia é apenas um enxerto da classe médica. No contrato das prefeituras com o Ministério da Saúde, o prefeito que demitir médico já contratado, durante a vigência dos serviços do "Mais Médicos" terá o contrato denunciado e o médico do programa transferido para outro município, pois a intenção do programa é aumentar os atendimentos médicos e não permanecer com igual número deles.

      Excluir
    2. Deputado, os dividendos eleitorais desse programa são apenas consequência da necessidade que se faz presente, por isso o desespero dos adversários da presidente. Quem plantou a noticia na Folha de São Paulo ,descrita pelo anônimo acima, foi uma filiada do PSDB-CE.

      Excluir
    3. Infelizmente muitos medicos brasileiros tratam os pacientes da mesma forma que dispensaram aos cubanos. Desdém e falta de educação. O "Mais Médicos" pode até não resolver o problema da saúde no Brasil, mas ajuda a desmascarar a relação de alguns medicos brasileiros que se acham acima de tudo e de todos. Eu sabia que isso um dia seria exposto.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação