Sem presos, a Holanda transforma os presídios em museus e hotéis

A Holanda é o país europeu com a mais baixa criminalidade do mundo e os índices não param de baixar. Os delitos ainda praticados são de média e baixa gravidade, cujas penas não são de reclusão, por isso os presídios do país experimentam um ótimo problema: estão vazios e oito já foram fechados.

O governo chegou a cogitar alugar vagas nos presídios para a Bélgica, mas o Parlamento recusou autorização e os presídios vão sendo transformados em paragens de utilidades diversas, como museus e hotéis.

Um dos hotéis mais procurados é o “Het Arresthuis”, um presídio erigido no século 19, que foi transformado em um hotel de luxo:

Shot001

Shot002

Shot003

Shot004

Quando for à Holanda e quiser se hospedar no presídio, clique aqui e faça a reserva.

Comentários

  1. Segundo me informaram, um certo partido político brasileiro está propenso a alugar o “Het Arresthuis” para servir de presidio, ops, retiro espiritual para alguns de seus expoentes membros e amada membra, que estão com seus inestimáveis bens, que foram acumulados com o suor coletivo dos brasileiros, sob risco de arresto. Parece que vão pedir um parecer do Ministro Lewandowski sobre a legalidade do aluguel.

    ResponderExcluir
  2. Essa turma dos tucanos se intitula legião dos anjos, vamos manda a dra, mister suely ( sefin ) para lá com a companheira Rosa Cunha ( CODEM ), concerteza o choro seria a menos, ou sera que essa cadeia so serveria para os mensaleiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado aluno do lulalá, só para te corrigir, troque:
      "vamos manda" por vamos mandar;
      "dra, mister suely" por dra. miss Suely;
      "companheira" por cúmplice
      "concerteza" por com certeza;
      "sera que essa cadeia" por será que essa cadeia;
      "so" por só.
      Atenciosamente, FH6

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkk.boa resposta anônimo das 12:48hs

    ResponderExcluir
  4. e só lembrando que lá as drogas são liberadas e etc etc! aos que defendem politicas rigorosas a resposta é EDUCAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a maconha e liberada.tolerada o resto não.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação