No mundo da lua

shot003

Newt Gingrich, que vem batendo Mitt Romney nas primárias republicanas da eleição presidencial norte-americana, é um político xucro, ao estilo de Bush, o filho, mas, chegou a presidir a Câmara dos Deputados, dando um bom trabalho à Casa Branca com as suas posições extremas.

Com as primárias da Flórida marcadas para amanhã, 31, os republicanos invadiram os condados dos arredores de Miami, onde está o grosso dos delegados do partido no Estado.

Gingrich, bem ao seu estilo, não quer saber a cor da chita, desde que lhe sirva a blusa: em um discurso a funcionários da NASA, a agência espacial americana, declarou que se elegerá presidente dos EUA e, até o final do seu segundo mandato (2021), terá estabelecido uma colônia americana na Lua.

Alguém perguntou de onde viria o dinheiro. Gingrich não titubeou: “quase todo da iniciativa privada.”.

Mitt Romney não perdeu a piada: “Passei 25 anos na iniciativa privada. Se um subordinado viesse com a ideia de gastar bilhões de dólares em um projeto desses, eu diria o seguinte: ‘Você está demitido’”.

Mas, a melhor deixa veio de Ron Paul, um terceiro candidato republicano: “Não acho que deveríamos voltar à Lua, mas às vezes acho que deveríamos mandar alguns políticos para lá.”.

Se for para mandar alguns políticos para a Lua, a nave espacial que os conduzirá terá que ser bem maior que a Enterprise, da série “Jornada nas Estrelas” e, antes da partida, vai ser uma senhora confusão para saber que vai comandar a viagem.

Comentários

  1. Gingrich é, sem dúvida, hiperbólico, mas é também um debatedor de peso e tem preparo - é PHD em História e autor de vários livros. Alguns o veem como o único capaz de bater pesado em Obama durante a próxima campanha e é daí que vem sua força atrativa.

    ResponderExcluir
  2. Vc entende bem de miamy hein Parsifal kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Particularmente simpatizo com os Democratas,o ultimo Presidente Republicano que tenha feito algo relevante foi o FAZENDEIRO Reagan,de resto tivemos governos desastrosos justamente os dos Texanos Bush pai e filho,esse Gingrich e mais um troglodita do Partido Republicano.

    ResponderExcluir
  4. Fazendeiro Reagan? não sabia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação