OAB Nacional inicia processo para exame de intervenção na OAB do Pará

oabalt

A OAB nacional publicou em seu site que "após a conclusão do processo de sindicância que apurou fatos relativos à venda supostamente irregular de terreno da Subseção de Altamira, no Estado do Pará, a diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil decidiu hoje (23) instaurar processo para verificar a possibilidade de intervenção na Seccional da OAB do Pará, conforme determina o artigo 81 do Regulamento Geral da OAB.".

O início do procedimento, por si só, já é um duro golpe na presidência de Jarbas Vasconcelos, que se torna o primeiro mandatário da OAB-PA a sofrer tal tipo de providência.

Imediatamente, os dirigentes do Conselho Seccional serão notificados para apresentar suas respectivas defesas. O prazo para a apresentação da defesa é de 15 dias. Após conclusa esta providência, e entendendo os membros que avaliam a hipótese, que se faz necessária a intervenção, o relatório será submetido ao Conselho Pleno da OAB.

Há informações, não confirmadas ainda, de que Jarbas Vasconcelos já teria contratado para proceder a sua defesa, uma das mais prestigiadas bancas do Brasil: o escritório Sergio Bermudes, com endereço profissional no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Comentários

  1. Para quem gostaria de se senador pelo PT, é ótimo quesito para incluir no cadastro.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem a primeira vez.Caro deputado nas eleições da OAB, os candidatos ficam inelegíveis por oito anos, em razão da lei da ficha limpa?

    ResponderExcluir
  3. O problema é o que o Sergio Bermudes vai ter que dizer ...hahahahah

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk o problema é o cliente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Porque o Jarbas não contrata o Robério para fazer a defesa dele?
    Ou melhor, o João Indio?
    kakakakakakakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  6. É jarbas, agora, a casa caiu, meu caro...

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele deve contratar o Jader Kawage e o José Maria Vieira, presidnete da ATEP. Só quem conhece bem os métodos e os fatos é que tem condições de defender o cara! E ainda vão fazer pro bono....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já eu penso que é melhor ele chamar o Jader Kawage e o José Maria Vieira, presidente da ATEP, porque só quem conhece bem os métodos e os fatos vai ter condições de defender o cara. E nem vai gastar nada, pois eles vão ter que retribuir todos os favore$$$ que o Jarbas já fez pra ele$$. kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  9. Eu acho uma injustiça com o Iraclides Holanda o Jarbas ir buscar o Sergio Bermudes pra defendê-lo. Essa causa é do Iraclides, por favor!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que tal a "priscila" Barra Brito???? Passa tua defesa pra ela, passa!!! De quebra ele ainda vai ter a ajuda do zé claudinho aiaiaiai

    ResponderExcluir
  11. Porque será que o site oficial da OAB/Pa não publicou nadica de nada sobre a decisão do Conselho Federal? Outra coisa: Quem vai pagar o advogado do advogado presidente da OAB, será que serão os advogados incritos?

    ResponderExcluir
  12. o sergio bermudes vai cobrar o olho da cara e jarbas vai ter que gastar mais do que 301mil kakakakakka

    ResponderExcluir
  13. CHAMA O ADVOGADA JADER BARBALHO PARA DEFENDER O JARBAS...

    ResponderExcluir
  14. A única esperança do Jarbas é o Judiciário e sua corrupção. Na OAB NACIONAL ele não tem vez...

    ResponderExcluir
  15. O advogado dele é o Roberto Caldas...

    ResponderExcluir
  16. SÉRGIO BERMUDES É AMIGO DO IRMÃO DO JARBAS NO RIO DE JANEIRO, MAS NÃO AECITA DEFENDER O INDEFENSÁVEL. ELE SÓ QUER GANHAR

    ResponderExcluir
  17. os conselheiros federais de todo o país estão estarrecidos com o que fez Jarbinha e sua turma; disseram que ROUBERIO tem cara de bandido.

    ResponderExcluir
  18. o iraclides holanda é o maior defensor do jarbas? kakakakakakaka toma-te! ESCOLHEU O LADO ERRADO.

    ResponderExcluir
  19. O JARBAS É REI MORTO. NINGUÉM RESPEITA MAIS SUAS OPINIÕES. COITADO, TÁ PIOR QUE PATO MANCO. ATÉ OS FUNCIONÁRIOS FAZEM PIADINHAS COM ELES.

    ResponderExcluir
  20. O SERGIO BERMUDES AINDA ESTÁ NO ARMÁRIO ATÉ HOJE...
    SERÁ QUE JARBINHA CONSEGUIRÁ TIRÁ-LO DE LÁ?

    ResponderExcluir
  21. CHAMEM O CADMO PARA DEFENDER O JARBAS KAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  22. gostaria de pedir para a dupla sergio e jarbas deixarem a oab, pois não há mais espaco para eles na instituição, chega de denegrir a imagem da oab, os advogados na aguentem mais esta onde de desmoralização publica que esta passando a instuição que por muito tempo foi uma das mais respeitas do brasil. o encontro de jarbas e sergio na casa das onze janelas foi descrita como um encontro de dois prof. que não merecem o respeito da classe. fora, fora, fora

    ResponderExcluir
  23. O ROUBERIO VAI AJUDAR O JARBAS MAIS UMA VEZ... EM TROCA DE MAIS 301 MIL HEHEHE SERÁ QUE ELE JA DEVOLVEU O DINHEIRO?

    ResponderExcluir
  24. O CASARÃO VAI PEGAR FOGO COM AS NOTICIAS DA PF DA PROXIMA SEMANA. AGUARDEM...

    ResponderExcluir
  25. DEPUTADO, O JARBAS ESTÁ PROPONDO ACORDÃO COM TODOS OS DIRETORES. CHAMA ISSO DE "AFINAR AS DEFESAS"

    ResponderExcluir
  26. O senador pelo PT tá mortinho. E o paulo rocha vem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii adeus jarbas...
    vai vender terreno em outra freguesia

    ResponderExcluir
  27. o alberto campos e o albano vao na carona do jarbas... ele já se propos a pagar um bom advogado para todos. quer salvar todo mundo.

    ResponderExcluir
  28. acordem, gente. o sergio bermudes já disse NAO ao jarbinha.

    ResponderExcluir
  29. Jarbas, renuncia logo meu irmão. Antes que teu nome seja exposto na mídia nacional.

    ResponderExcluir
  30. e agora jarbas? alguém vai acreditar na tua inocencia? duvido, os conselheiros federais são macacos velhos e sabem muito bem o que pensam todos os diretores federais sobre esse episódio. ophir não ia deixar ter o processo de intervenção se o caso não fosse grave.

    ResponderExcluir
  31. DEPUTADO, DIZEM QUE JARBAS FEZ UM ACORDO COM JADER BARBALHO, PARA DIMINUIREM OS ATAQUES. O SR. PODE CONFIRMAR?

    ResponderExcluir
  32. Aconteceu no final de semana a primeira reunião dos advogados do Jarbas. Iraclides pediu para presidir a mesa (que não é branca não...), indicou Zé Maria da ATEP para secretariar. Este por sua vez, concedeu a palavra ao João Indio que antes de falar lambeu as botas do Jarbinha. Ato contínuo chegou a “Priscila” Barra Brito junto com seu papagaio de pirata, logo depois chegou Robério, Alberto Campos, Jader Kawage, Marcelo Freitas e Paulo Weyl, que antes pegaram uma boa carreira para turbinar o pensamento.
    Todos reunidos, decidiram que a melhor estratégia seria todos....rezarem 5 mil ave marias, 10 mil pai nosso, depois dar um banho de mijo de vaca misturado com lingua de boto, incenso de cai mas não quebra, rasga mas segura e por último um banho cheiroso de agarra na cadeira..no Jarbas.
    Agora todos estão na expectativa de dar certo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. 00:39:00,

    Não há acordo algum.

    ResponderExcluir
  34. Ismael Moraes29/08/2011, 11:13

    O Bermudes é chamado toda vez que alguém é pego com as calças na mão.

    ResponderExcluir
  35. Afinal de contas, aquele banho no casarão no dia do advogado chegou a acontecer? Alguém pode informar?

    ResponderExcluir
  36. Parsifal, o Jarbas pediu ao Presidente da Sub-seção de Altamira para retirar o pedido de intervenção. O senhor pode confirmar essa informação, por meio de suas fontes?

    ResponderExcluir
  37. O Iraclides Holanda puxava o maior saco do Ophir e de Angela. Agora mudou de lado é???? Quem te viu, quem te vê, Iraclides. Até quando ficarás do lado errado, lambendo as botas do Jarbinha?

    ResponderExcluir
  38. Deputado, o Jarbas anda espalhando que o Pres. da OAB do RJ e o ex-presidente CESAR BRITO estão lhe dando apoio contra a intervenção. Ambos são petistas de carteirinha. É possível confirmar o que ele anda espalhando? E o PT do Pará, apoia o Jarbas?

    ResponderExcluir
  39. O EX-SENADOR JARBAS VAI GASTAR UMA VERDADEIRA FORTUNA PARA SALVAR SEU MANDATO. ESSES ADVOGADOS JÁ SABEM QUE ELE É MILIONÁRIO E QUE A CAUSA É DIFÍCIL. QUIS ECONOMIZAR NO TERRENO, AGORA VAI TER QUE GASTAR.

    ResponderExcluir
  40. se a turma escapar da intervenção, nao escapa nos processos disciplinares...

    ResponderExcluir
  41. Mas o Jáder diminuiu os ataques ao Jarbas. Qual a razão, meu caro deputado????????

    ResponderExcluir
  42. Alguém pode explicar por que chamam o barra brito de "priscila"?

    ResponderExcluir
  43. O Jarbas agora quer "comprar" juízes para suspender o processo de intervenção... Ele não aprende mesmo!

    ResponderExcluir
  44. A OAB NACIONAL está recebendo inúmeros e-mails de felicitações dos advogados! É um alívio para a classe saber que algo está sendo feito.

    ResponderExcluir
  45. Oi das 01:56:00 entendes bem de turbinar os pensamentos pela estratégia que sugeres.

    ResponderExcluir
  46. Deputado, o senhor está mesmo atrasado. O Sergio Bermudes já disse NÃO, NÃO, NÃO ao Jarbas. Agora ele tá atrás de outro advogado em Brasília...

    ResponderExcluir
  47. O Jarbinha tá se esforçando no novo papel teatral: o arrependido e amigo de todos. Mas por trás os funcionários já sabem que ele faz uma devassa nas contas de Angela e OPhir, para ver se pega algo de errado para usar seu velho método: a chantagem. Até agora não descobriu nada e nem vai achar!!!!

    ResponderExcluir
  48. Bermudes não pode fazer milagre!!!!
    Mas se quiser pode ganhar um bom dinheirinho do Jarbinha...

    ResponderExcluir
  49. Se eu fosse conselheiro seccional pediria oficialmente a cópia da sindicância. Afinal, a defesa é do CONSELHO e não do Presidente do Conselho... Vamos, conselheiros, mãos a obra!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Jarbas está tramando para anular o processo de intervenção. Naõ vai ouvir o conselho seccional para elaborar a defesa, depois algum conselheiro seu (de sua confiança) pede a nulidade da defesa e a prorrogação do prazo. Conselheiros sérios, se espertem para mais essa manobra do Jarbinha e peçam para que a defesa saia do Conselho Pleno (com ou sem maioria de votos, com ou sem votos divergentes). Não deixem Jarbinha anular todo o processo.

    ResponderExcluir
  51. Na tal reunião de Jarbas e seus cupinchas, tem sempre um que fala muito. Já saiu falando sobre as estratégias do grupo.

    ResponderExcluir
  52. O Otacílio vem sofrendo pedidos e ameaças, pode??????
    Ora, recebe "arrependidos" pedindo perdão; ora recebe ameaças de retaliação. É por isso que o arrogante do Jarbas é detestado por todos. Mas o povo de Altamira ele não engana mais...

    ResponderExcluir
  53. Deputado, um amigo do Jarbas deixou escapar que a principal linha de defesa dele vai ser a anulação do processo de intervenção; disse até que Jarbas vai propositalmente coloborar com isso, apresentando defesa sozinho, sem ouvir o conselho. Depois um de seus conselheiros de confiança pede a nulidade do processo, por falta de defesa do Conselho Pleno. Será que os bobos dos conselheiros vão deixar que isso aconteça ou vão pedir que o caso seja levado à sessão para aprovação dos termos da defesa???? Espertem-se, senhoes conselheiros! A estretégia já foi discutida entre vários advogados.

    ResponderExcluir
  54. 12:40:00,

    Assim que tiver notícias novas serão publicadas. Não se deve ficar requentando ou vira paisagem.

    ResponderExcluir
  55. A tal estratégia de defesa é totalmente falha. Quem se defende mal, ou dá margem a nulidades, não pode se beneficiar da nulidade a que deu causa. De qualquer forma, se eu fosse conselheiro certamente pediria a cópia da sindicância, de forma confidencial. Os conselheiros podem e devem se manifestar sobre a linha de defesa.

    ResponderExcluir
  56. SÃO FORTES OS RUMORES DE INTERVENÇÃO PARCIAL. NÃO HÁ MOTIVOS PARA TIRAR TODA A DIRETORIA. MAS SE ELES FIZEREM ACORDÃO, SAEM OS 5 DIRETORES. PODEM ESCREVER!

    ResponderExcluir
  57. O Diário do Pará aguarda os próximos acontecimentos. E os próximos são um novo vexame na OAB-PA.

    ResponderExcluir
  58. A "priscila barra brito" adora briga e adora pedir suspeição de Juízes. Quem será a próxima vítima?

    ResponderExcluir
  59. Essas duas defesas previstas no Regulamento não passa de piada! Se os três diretores já disseram que é caso de intervenção, por que eles precisam dizer de novo a mesma coisa???? Alguém explica? Parece que a intervenção foi prevista para não acabar o processo nunca!

    ResponderExcluir
  60. Jarbas Vasconcelos tá furioso com Ophir Cavalcante. Tá prometendo vingança até contra familiares de nosso Presidente Nacional. Eu hein, o homem não se cansa de usar métodos errados. Ophir já sabe das ameaças e não se abala. Acha que Jarbas está totalmente desequilibrado e sem noção das consequencias de seus atos.

    ResponderExcluir
  61. Deputado, é verdade que Sergio Couto aceitou ajudar Jarbinha no Conselho Federal? Como ele poderia dar tal ajuda?

    ResponderExcluir
  62. Ei anônimo das 15:13,
    Se Jarbas fizer isso, dará um tiro no pé! Vai ficar mais evidente sua negligência em levar assuntos importantes ao conselho seccional. Mesmo assim é bom os conselheiros sérios ficarem atentos a essa possível manobra.

    ResponderExcluir
  63. Se Jarbas for condenado em processo disciplinar, perde o mandato e fica inelegível pelos mesmos motivos previstos na lei do ficha limpa!

    ResponderExcluir
  64. O PLENO DO CFOAB deve apreciar a defesa do Conselho e dos Diretores na sessão de meados de outubro. Até agora Jarbas só tem apoio da OAB-RJ, que está ligada ao PT. Mais ninguém prometeu apoio, muito pelo contrário. Só que o Presidente da OAB-RJ é candidato a Presidente Nacional, então pode ser que retire esse apoio até lá, para não se queimar com os demais colegas. ELE É PETISTA MAS NÃO É IDIOTA!

    ResponderExcluir
  65. o duro golpe ao Presidente ainda está por vir...

    ResponderExcluir
  66. Os demais diretores jamais vão querer "afinar as defesas" com Jarbas e sua turma. Vão parecer cúmplices das maracutaias e não querem se confundir com eles.

    ResponderExcluir
  67. O irmão de Jarbas tá se virando atrás de advogado no Rio de Janeiro e Brasília. Mas tá difícil. Todos pedem verdadeiras fortunas para advogar contra a OAB NACIONAL. É Jarbinha, a tua gracinha vai sair cara! Espero que pagues do teu próprio bolso e não dos cofres da OAB-PA.

    ResponderExcluir
  68. O irmão de Jarbas tá se virando atrás de advogado no Rio de Janeiro e Brasília. Mas tá difícil. Todos pedem verdadeiras fortunas para advogar contra a OAB NACIONAL. É Jarbinha, a tua gracinha vai sair cara! Espero que pagues do teu próprio bolso e não dos cofres da OAB-PA.

    ResponderExcluir
  69. O irmão de Jarbas tá se virando atrás de advogado no Rio de Janeiro e Brasília. Mas tá difícil. Todos pedem verdadeiras fortunas para advogar contra a OAB NACIONAL. É Jarbinha, a tua gracinha vai sair cara! Espero que pagues do teu próprio bolso e não dos cofres da OAB-PA.

    ResponderExcluir
  70. Ei deputado, tem uma novidade sim: as novas manobras de Jarbas Vasconcelos. O senhor não está sabendo?

    ResponderExcluir
  71. Caro Deputado Parsifal: os advogados estão descrentes em todo esse processo de intervenção. Alguns estão prestes a protocolar os pedidos de processos disciplinares, pois temem as prescições. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  72. O TARTARUGA DE TERNO AGORA ESTÁ OFERECENDO CARGOS NAS COMISSÕES PARA OS ADVOGADOS QUE SÃO SEUS ADVERSÁRIOS KAKAKAKAKAKAKA ACHA QUE PODE COMPRÁ-LOS COM CARGUINHOS NA SUA COTA.

    ResponderExcluir
  73. hehehehehhehehhe
    sergio bermudes ja´disse não ao jarbinha? então é porque é impossível a defesa; ele não gosta de perder, não.

    ResponderExcluir
  74. Por onde anda JARBAS TQQ? O "TE QUERO QUEBRADO" agora virou Jarbinha Paz e Amor e quer conquistar corações e mentes com sua falsa humildade.

    ResponderExcluir
  75. Vai ver que chamam de priscila o Barra Brito pq ele é a cara da priscila, aquela cachorra do tv Colosso kakakakakakahahahah

    ResponderExcluir
  76. O Jarbas Vasconcelos resolveu procurar pessoalmente Jáder Barbalho e OPhir Cavalcante. Acha que só eles poderão salvar sua cabeça. E por quais motivos eles fariam isso? hehehehehhe

    ResponderExcluir
  77. A Cinthia foi indiciada pela POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  78. priscila da tv colosso? ou priscila bbb????? acho que não é nem uma coisa e nem outra kakakaka

    ResponderExcluir
  79. Os funcionários da OAB sabem que Jarbas mandou investigar TUDO sobre as contas de Ophir e Ângela. Quando chegar o interventor, vão contar tudo o que sabem à Diretoria Provisória e à Polícia Federal. O homem quer munição para chantagens, mas está deixando os funcionários furiosos. Lá vem confusão!

    ResponderExcluir
  80. O alvo principal do Jarbas é a Ângela Sales. Depois, Otacílio, e depois OPhir Cavalcante. Quer chantagear os três, mas só piora a situação dele. Os funcionários depois vão testemunhar contra o chefão, podem esperar.

    ResponderExcluir
  81. Colegas, vejam vocês. Agora o Jarbas é outra pessoa, mais humilde. E depois, se tudo acabar em pizza, como vcs. acham que ele fica???? Como sempre foi ou no novo personagem????? Não se enganem, ninguém consegue representar por muito tempo, não.

    ResponderExcluir
  82. O depoimento do Albano Martins vai irritar o Jarbas, aguardem! Acho que não vai mais pagar advogado para ele...

    ResponderExcluir
  83. a conferencia estadual vai ser água. as autoridades vão furar, querem ver? ninguém quer apertar a mão de Jarbinha, só os menos avisados.

    ResponderExcluir
  84. Os advogados do escritório do Jarbas estão trabalhando na devassa nas contas da seccional! Quanto mais Jarbas mexe com o passado, mais testemunhas ele tem contra ele. Os ex-presidentes dão gargalhadas com a postura do Jarbinha.

    ResponderExcluir
  85. PARSIFAL, TENS COMO CONFIRMAR A NOTÍCIA DE FUTURA INTERVENÇÃO PARCIAL? É POSSÍVEL, NA TUA VISÃO?

    ResponderExcluir
  86. Deputado, o senhor tem alguma notícia do inquérito da Polícia federal sobre o caso altamira e sobre a falsificação de assinatura?

    ResponderExcluir
  87. Ei anônimo das 19:33!
    Tu achas mesmo que OPhir vai perder o tempo dele e a reputação que ele tem com o Jarbas???? Só se ele fosse louco e virasse as costas para a advocacia paraense. Ele ainda tem Juízo e reputação a zelar. Se isso acabar em pizza, ele está morto perante a advocacia paraense.

    ResponderExcluir
  88. A família da Cinthia vai pedir explicações ao Jarbas por ele ter feito ela confessar por escrito. Isso não se faz com ninguém, mas ele queria achar logo um culpado.

    ResponderExcluir
  89. Caro Parsifal, sugira ao Diário uma entrevista com a tal de Cintia logo depois do indiciamento. Quem sabe ela não conta TODA a verdade???? Não terá mais nada a perder mesmo...

    ResponderExcluir
  90. E o Wesley Loureiro???
    Ele foi afastado da Comissão que preside? Ou ficou lá, o valentão?

    ResponderExcluir
  91. JARBAS FICHA SUJA!
    FORA!
    JÁ ÉS O PRIMEIRO PRESIDENTE DE SECCIONAL, EM 80 ANOS DE OAB, A SOFRER PROCESSO DE INTERVENÇAÕ FEDERAL! PARE DE ENVERGONHAR O PARÁ E RENUNCIE.

    ResponderExcluir
  92. Para quem não sabe como as coisas funcionam no Conselho Federal, é bom saber que os conselheiros costumam votar de acordo com a orientação da Diretoria. Então não esperem nenhuma pizza, porque os 4 diretores viram muita gravidade na situação local. Só Jarbas é que não vê, porque é cego. Ou porque não tem noção de como decide o Conselho.

    ResponderExcluir
  93. Um amigo de Jarbas me disse que ele não renuncia, porque ele não admite ver o Evaldo sentado naquela cadeira de Presidente. Prefere ser saído a entregar espontaneamente a cadeira ao vice.

    ResponderExcluir
  94. Esse(a) "Priscila" Barra Brito é o Antonio Barra Brito, aquele que milita na Justiça do Trabalho e que o Hamilton Gualberto arrasou numa sessão do TJD/PA? E, cá entre nós, por que "Priscila"?

    ResponderExcluir
  95. Se a ajuda ao Jarbas vem do Sérgio Couto só pode ser pra afundar de vez o barco. O Sérgio é "muito querido" lá na OAB Nacional. Muuuuuiiiiito!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Por favor, dirijam-se ao advogado Robério Oliveira sem denotar-lhe pejorativamente o primeiro nome, para que os comentários possam ser publicados.

    ResponderExcluir
  97. Asseguro que não houve acordo entre o Sergio Couto e o Jarbas.

    ResponderExcluir
  98. Não posso responder com propriedade, sem estudar o procedimento estatutário, se é, ou não, possível, afastar somente parte da diretoria. A priori, não.

    ResponderExcluir
  99. Você, advogado militante, que ainda acredita em alguma coisa que esse Jarbas e seus 2 diretores baba ovo dizem, alguma vez viu o Estado fazer acordo numa ação cobrando direnças salariais de funcinários? Pois bem, acontece: se o Procurador Geral, no caso Ibraim Rocha, é colocado pelo Jarbas no governo petista, e tem o Graco Ivo como procurador do Estado no processo. Vejam só como e consegue um precatório rapidinho:
    Número do Processo: 0009947-41.1999.814.0301
    ESTADO DO PARA RÉU
    GRACO IVO A. R. COELHO ADVOGADO
    GUILHERME FERREIRA BENTES E OUTROS AUTOR
    ALBANO HENRIQUES MARTINS JUNIOR ADVOGADO
    DESPACHOS E DECISÕES
    Data: 10/06/2009 SENTENÇA
    AUTORES: GUILHERME FERREIRA BENTES E OUTROS
    RÉU: ESTADO DO PARÁ
    Homologo, por sentença, o acordo firmado entre as partes pela petição conjunta às fls. 969/976 e, em conseqüência, extingo o processo com julgamento do mérito nos termos do art. 269, III do CPC.
    Tendo em vista o item de nº. 05 do presente acordo quanto à renúncia do prazo recursal determino que, após a publicação da presente sentença seja certificado o trânsito em julgado, expeçam-se os competentes Precatórios Requisitórios nos termos do presente acordo.
    Custas processuais na forma como acordada entre as partes, ficando isenta a Fazenda Estadual por atender os requisitos legais.
    Após cumprido os termos do acordo, arquivem-se os autos com as devidas cautelas legais.
    Publique-se. Registre-se. Intimem-se.
    Belém, 10 de junho de 2009.
    ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES
    Juíza de Direito, respondendo pela 1ª Vara de Fazenda da Capital

    ResponderExcluir
  100. Deputado, V. Exa. está enganado! Asseguro que HOUVE SIM acordo entre seu amigo Sérgio Couto e o Jarbas.

    ResponderExcluir
  101. EI PARSIFAL, O ROBERIO RECLAMOU DO APELIDO É???? PODEMOS ENTÃO CHAMAR DE MEXICANO, PARA PUBLICARES????

    ResponderExcluir
  102. O MEXICANO VAI DEVOLVER A GRANA AO DONO KAKAKAKAKAKAKAKAKA AO TARTARUGA OU AO DEPUTADO????

    ResponderExcluir
  103. O EX-QUASE FUTURO SENADOR TÁ ARTICULANDO UMA DEFESA COM O MEXICANO QUE É UMA PIADA! MAS NENHUM AUTORIZA A QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO HEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
  104. Esse Graco Ivo merece ser investigado. Ou melhor, todos os acordos firmados por ele merecem ampla investigação.

    ResponderExcluir
  105. GRACO IVO E ALBANO HENRIQUE FAZENDO ACORDOS????? CHAMA O MPE URGENTE! AÍ TEM...

    ResponderExcluir
  106. O SERGIO COUTO É TRAÍRA. FEZ ACORDÃO COM JARBAS, PEGOU MAL E AGORA QUEIMA O RAPAZ EM PRAÇA PÚBLICA. UM PELO OUTRO, NÃO QUERO TROCO... ELES QUE SE ENTENDAM, E BEM LONGE DA HONRADA OAB.

    ResponderExcluir
  107. Parem e pensem se merecemos: jarbas, sergio couto, avelina, edilson dantas... é mole ou quer mais? então fiquem com o futuro alberto campos ou evaldo pinto. quer mais? quem sabe roberio não assume???? hehehe

    ResponderExcluir
  108. o mexicano tá detestando seu nome. o apelido já pegou lá no forum... coitado do mexicano, gente...

    ResponderExcluir
  109. QUEREMOS UM BANHO NA OAB. BANHO DE MORALIDADE

    ResponderExcluir
  110. Parsifal é verdade que o jornalista Carlos Mendes tem uma nova bomba que vai fazer o Jarbas sair voando da OAB? Não esconda nada de seus leitores, conte logo.

    ResponderExcluir
  111. Ismael Moraes30/08/2011, 12:21

    Bandidagem mesmo, envolvendo o então PGE Ibrahim Rocha e o, que dispensa apresentações, Jarbas Vasnconcelos, é o caso das desapropriações em Marabá da instalação do setor industrial. O Jarbas conseguiu enganar quase todo o Conselho - muita gente séria, aliás, menos a mim, à Ana kelly, ao Edgar Medeiros, e a outros - e aprovou a tomada de providencias contra o trabalho correto que o Ministério Público Estadual estava fazendo e sendo acolhido pela Juíza de Marabá, Aldecy Pissolati. Era o caso de desapropriações públicas, em que roubaram muito, mas muito dinheiro mesmo do Estado.
    Agora entendo porque o procurador do Estado Graco Ivo se dedica tanto a defender toda essa podridão com afinco no Conselho Estadual, chamando-nos, os que defendem a OAB contra as fraudes, estelionatos e roubos, de HIPÓSCRITAS. Na verdade tudo é muito simbiótico...

    ResponderExcluir
  112. O Carlos Mendes sabe tudo. Deve ser verdade, sim. E acho que tem relação promíscua com o Graco Ivo.

    ResponderExcluir
  113. Deputado, a Cinthia Portilhio foi indiciada pela PF hoje. O senhor, como bom advogado, poderia comentar esse crime e os demais que ainda estão sendo investigados. Haverá outros indiciamentos.

    ResponderExcluir
  114. Será que acabou o sonho do Jarbas Vaconcelos e da Ana Júlia de lançá-lo candidato a Senador pelo PT? TEM COMPANHEIROS VIBRANDO COM ESSE DESGASTE DO JARBINHA, PUTY QUE O DIGA!

    ResponderExcluir
  115. Por que Mexicano?

    ResponderExcluir
  116. É deputado, conte logo a verdade!
    Qual é a bomba do Carlos Mendes???
    Já vi que Jarbinha vai gastar mais rios de dinheiro para se defender de tantas bombas. Tomara que dessa vez o culpado não seja o Barbalhão...

    ResponderExcluir
  117. bomba vem aí...

    ResponderExcluir
  118. O MEXICANO É O ROBÉRIO. PERGUNTE A ELE...

    ResponderExcluir
  119. Se eu fosse da PF, pediria logo a quebra do sigilo bancário desse Graco Ivo. Certamente encontrará depósitos suspeitos. Ele tb. tem conta no ITAU, como os demais. Os funcionários do ITAU já sabem de tudo...

    ResponderExcluir
  120. Eu não queria admitir, mas a OAB do Jarbas tá igual ou pior que a ALEPA e a PMB!

    ResponderExcluir
  121. O Carlos Mendes tem uma conversa gravada entre Cíntia, a irmã dela, o Jarbas e a Meire Vasconcelos. Aí vem a bomba atômica!

    ResponderExcluir
  122. O Diario do Pará vai entrevistar a Cintia. Aguardem...

    ResponderExcluir
  123. os funcionarios do ITAU já sabem de onde vieram os 301 mil. estão com tudo guardado em cópia! será que vazaram para o carlos mendes?

    ResponderExcluir
  124. alguem pode explicar os apelidos jarbas tqq, priscila barra brito e mexicano? queria entender!

    ResponderExcluir
  125. Esse negócio de Marabá vai feder. E o Mancipor??? Será que foi por isso que se licenciou??? Agora danou-se....

    ResponderExcluir
  126. Marabá e Altamira guardam muitos segredos de Jarbas e sua turma. Outros vão aparecer brevemente.

    ResponderExcluir
  127. Conversas gravadas?????
    Perguntem a Cinthia o que ela pretende fazer com essa gravação?

    ResponderExcluir
  128. Deputado, o senhor acha que esse negócio de ameças pode funcionar com um advogado? Não piora para o sujeito ameaçador? Como isso funciona na política?

    ResponderExcluir
  129. Quem é Mancipor? Qual a relação dele com a OAB?

    ResponderExcluir
  130. Não é possível que vcs não saibam pq o Barra Brito é a priscila??? Ele é a cara da Priscila da TV Colosso.

    ResponderExcluir
  131. Mancipor é conselheiro da OAB-PA representando a advocacia de Marabá e pediu licença do Conselho desde o dia 2 de agosto. É isso, caro companheiro!

    ResponderExcluir
  132. Mancipor se licencioi para n brigar com nenhum dos lados. E um covarde. Me desculpem.

    ResponderExcluir
  133. Não esquecam dos culpados disso tudo: os padrinhos despudorados e interesseiros, OPHIR CAVALCANTE JUNIOR, o "Ophirzinho", cujo apelido já diz tudo e a ANGELA SALLES, a "Maria Antonieta".
    Esses dois "coveiros da OAB" estão se fazendo de mortos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação