Enrolados

shot003

Tela: Gurbuz Dogan Eksioglu

Comentários

  1. Os ataques do ficha suja.

    Veja como estão quentes os bastidores das eleições de 2012, em Belém. Bastou ter concluído uma pesquisa em que aponta Edmilson e Jordy como os preferidos dos eleitores, para o jornal do ficha suja (Diário do Pará) partir pra agressão ao deputado Jordy. Em sua edição de domingo, na coluna do Repórter Diário, insinua que toda culpa pela crise na SUSIPE é de responsabilidade do PPS, inclusive com indicação de empresa de fora para fornecer alimentação aos presos. Tudo delírio. Desespero porque seu possível candidato está lá embaixo nas pesquisas, em função da forte rejeição dos eleitores contra candidatos ficha suja.
    A verdade todos sabem. A escolha da equipe da área de segurança foi exclusivamente do governador, que tomou pra si a responsabilidade de enfrentar o grave quadro de falta de segurança em nosso Estado, quando da sua posse.
    Essa tática utilizada pelo jornal do ficha suja é bastante conhecida. Tenta nivelar por baixo todos aqueles que combatem a corrupção e exercitam a política com ética e de forma séria e responsável. Distorcem os fatos ao sabor de suas conveniências, publicando factóides sórdidos apenas para tentar achincalhar a honra alheia. Não adianta, o deputado Jordy deve continuar firme no seu trabalho e no combate à corrupção. O povo de Belém e do Pará agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação