Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Cada povo tem o governante que merce, nos tivemos o caçador de marajas, o "lentium", o burgues e o cachaceiro, os EUA teve "manicão" e o burrinho, mas e agora com esse ai? a gente rotula como?
ResponderExcluirIsso é um fenômeno da má escolha.
ResponderExcluirMeu herói.
ResponderExcluirEu sou fã desse cara! Sem eufemismos e sem hipocrisia. Meu ídolo!
ResponderExcluirEle é digno de ser personagem, perfeito e acabado, de "Feios, sujos e malvados". Mas o trágico, é que é uma figura real!
ResponderExcluirQue atitude deselegante e acima de tudo machista. Eu é que nao comeria este homem.
ResponderExcluirAss:Ester
É tão trágico e real quanto mentes em atitudes toscas bastonete de púlias
ResponderExcluirSe esse rapaz consegue ser ídolo de alguém. Viva o macaco Simão!Égua essa é pra lascar velho.
ResponderExcluirEu também não a comeria.
ResponderExcluir