Curiosidade

shot005

Comentários

  1. Ops.. Agora me deu medo!

    ResponderExcluir
  2. não vai nem uma pista aí deputado. Meio empresarial, político, comunicações?

    ResponderExcluir
  3. De novo a TURMA DO JUVENIL

    ResponderExcluir
  4. Tem senador paraense lá em Brasilia que não esta dormindo direito por causa desse escândalo,eu choro,hehehe

    ResponderExcluir
  5. é o caso Novelino, muita mandica para pouca farinha. só le lascou o chico ferreira o burro do luiz araújo o resto está pagando pela atrocidade em matar, se sabe que eles não valiam nada. Ainda tem o irmão deles o deputado Gangster Alessandro Novelino, quer ser Conselheiro do Tribunal de Contas pelos cinco milhões de motivos da campanha eleitoral do Jatene, sua votaçao foi pífia.

    ResponderExcluir
  6. Gravações como?
    Grampos ilegais?
    Isso é um assunto comentado há anos, mas sem provas.
    Caberia uma investigação séria sobre o assunto.
    Mas como?
    De parte de quem?
    O negócio é esperar que alguém resolva vazar as informações, como fez o soldado americano para o WikiLeaks.

    ResponderExcluir
  7. Parsifal, quem é o jornalista que tem isso? Por favor, mate minha curiosidade. Pensei em várias situações, mas nenhuma bate com tantas coisas inseridaas nessa nota. É bom mesmo, parece. Será que envolve o jatene, a Ana Júlia, o Jader, o Judiciário? Quem, quem, quem, pelo amor de Deus ?

    ResponderExcluir
  8. O sr. sabe alguma coisa sobre isso que o Diário está publicando? Por que o jornal não publica, evitando levar furo de jornais do sul do país.

    ResponderExcluir
  9. o Diário não pode publicar pois o trabalho não foi dele e sim de jornalistas do Sul do país.

    ResponderExcluir
  10. Um comentário feito nesta postagem foi perdido por erro na interface que fica entre o computador e a cadeira, ou seja, eu o cliquei para moderar ao invés de clicar o de baixo.
    Desculpe-me e, por favor, repita-o, para que possa ser publicado

    ResponderExcluir
  11. Pois bem: são dois repórteres de Belém, amigos por sinal. Um é correspondente de jornal de fora e o outro assina um site. A fonte é um ex-homem importante de uma força policial que foi parar na cadeia por se recusar a cumprir ordens de determinadas figuras. pegou uma pena pesada e agora vai abrir o jogo. Tem gente da Justiça Federal que está com as pernas tremendo. Um ex-policial estourou a cabeça com um tiro.
    E quanto ao Diário publicar a matéria, acho possível, viu Parsifal?

    ResponderExcluir
  12. CF sabe de muita coisa. Ou pensam vcs que querem ve-lo no inferno, a toa? tem dep. estadual ; ex dep federal; tem .... e por ai vai.

    ResponderExcluir
  13. é verdade que a tal bomba tem implicações federais? Você deve saber alguma coisa e faz suspense, Parsifal, igualzinho o Diário. Quem é o jornalista que apurou isso, meu amigo?

    ResponderExcluir
  14. 17:57:00,

    Eu não acho correto revelar em um blog o trabalho de jornalistas antes de eles publicarem. Mas, acredito que, se não abafarem antes, não demora.

    ResponderExcluir
  15. 15:53:00,

    Eu não disse que não seria possível ao Diário a publicação. Mas, não acho correto que o faça, a não ser que tenha a autorização dos jornalistas e acho que eles não darão pois a matéria foi encomendada por jornais do Sul.

    ResponderExcluir
  16. não é o filme do banco central?

    Ou é biografia da politica paraense?

    ResponderExcluir
  17. Soube agora à noitinha que Folha, Veja e Estadão disputam o "furaço". Obviamente quem investigou melhor soltará tudo tim tim por tim tim. Soube também que tem gente arrumando malas para fugir do Pará. Égua, é bomba mesmo, como deu (ouviu o galo cantar e parece que não te nada pra publicar) o Diário.

    ResponderExcluir
  18. Só vi especulação e boatos. Só vamos saber o que é quando a notícia for publicada. Imaginação somente não vale.

    ResponderExcluir
  19. DR.porfavor olhe para tucurui sobre estas demuncias e as comente por favor

    ResponderExcluir
  20. Agora eu tô curioso!

    ResponderExcluir
  21. Alessandro Novelino no TCE/M???? O cara não completou nem o ensino fundamental!!! Como vai pro Tribunal de Contas???

    ResponderExcluir
  22. O caso se refere a dois secretários de Estado, um magistrado e um político com livre trânsitro em Brasília. O jornalista soube de tudo porque os dois secreta´rios brigaram e um deles contou tudo o que sabia. Confiram depois e digam se não acertei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação