Pular para o conteúdo principal

ALEPA: juíza determina quebra de sigilo e bloquei de bens

falepa

A juíza Alda Tuma, na medida cautelar impetrada pelo Ministério Público do Estado no processo criminal que denunciou 26 pessoas por fraudes na ALEPA, deferiu a medida reclamada e autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal dos acusados, determinando ainda, conforme o pedido, o sequestro de bens dos denunciados.

O despacho judicial foi lavrado no dia de ontem e, segundo informações divulgadas hoje na imprensa, já foram emitidas as determinações para os cartórios de registro de imóveis para que não efetuem transferência de propriedade de bens em nome dos incluídos na restrição.

Os atingidos pela medida são, Daura Irene Xavier Hage, Elzilene Maria Lima Araújo, José Robson do Nascimento (Robgol), Rosana Cristina Barleta de Castro, Sérgio Duboc Moreira, Mileny Vânia Carneiro Rodrigues, Maria Genuína Carvalho de Oliveira, Edmilson de Souza Campos, Semel Charone Palmeira, Jorge Moisés Caddah, Danielle Naya Xavier Hage, Larissa Rebeca Hage Paraense, Adailton dos Santos Barboza, Amaury Martins Palmeira, Therezinha de Jesus Guimarães Palmeira, Maria Evanilda Martins Palmeira, Romero Pereira da Silva, Jucimara Henrique do Nascimento, Maria Margarete Nascimento Silva, Kelly Karina Nascimento Silva, Maria Robervânia Matias Lima Nascimento, José Marcos Nascimento, Letícia De Paula Lima Araújo, Francisco Luzinor Araújo, Francisco Neuzitor Lima Araujo e Romulo Augusto da Silva.

Comentários

  1. Acho q vc precisa se informar melhor ate para passar informacoes corretas para seu melhor funcionarios Jorge Cadah, esta medida ainda esta no gabinete da juiza foi pura armacao do Liberal ou sera que ate tu brutos mudastes de lado?

    ResponderExcluir
  2. É somente você que sabe desta "armação do Liberal". Todos os outros meios de comunicação divulgaram a "mentira".
    Pudera: somente você tem acesso ao "gabinete da juíza".
    Já que é assim, ao invés de um comentário pueril, você poderia nos informar melhor, conseguindo, por exemplo, uma certidão de que nada foi despachado. Seria um enorme feito jornalistico.

    ResponderExcluir
  3. Essa hidra alcançada pela Justiça não tem cabeça?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.