Procurando o dinheiro

shot002

Em notícia postada no meio da tarde de hoje em seu portal, o Ministério Público do Estado (MPE), reportou que o promotor Arnaldo Azevedo, protocolou, na Justiça estadual, “medida cautelar pedindo a quebra do sigilo fiscal, bancário e sequestro de bens móveis e imóveis, de vinte e seis pessoas envolvidas nas fraudes da folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).”.

Declarou o promotor Azevedo que “a medida judicial ora pleiteada é de natureza invasiva e busca em verdade, rastrear o caminho do dinheiro do erário, a fim de resgatá-lo e devolvê-lo ao seu real proprietário que não é outro senão o povo paraense”.

Clique na imagem para ler a matéria completa, com o nome das 26 pessoas contra as quais o MPE requereu a medida.

Comentários

  1. São 26 ladrões, mas quando teremos a denúncia dos Ali Babás?

    ResponderExcluir
  2. Futou nos chefes da gang,MARIO COUTO,MARTINHO CARMONA.
    A população que saber é dos peixes grandes.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Deputado, gostaria de saber qual a sua posição em relação as constantes dispensas licitações feita pelo governo do estado? Olha que são valores bastantes altos. Agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, como ficará a situação da Dep Simone Morgado, haja vista já ter sido confirmado o caso dela ter empregado em seu gabinete uma funcionaria que na verdade fazia mestrado em Coimbra?

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o valor recebido pela assessora enquanto esta estava fora do país deveria ser devolvido.

    ResponderExcluir
  6. 09:45:00,

    Dispensas de licitações deveriam ser evitadas a todo custo e só feitas naquilo absolutamente necessário e urgente. De outra forma, embora possam não ser, servem para levantar dúvidas fundadas de direcionamento.

    ResponderExcluir
  7. Uma grande parte desse dinheiro está no bolso de advogados. Tem um, muito vaidoso, que até fez propaganda paga em um jornal de Belém. É aquele que fez botox pra ficar com os lábios carnudos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação