Além da conta

shot006

Eu sempre falei que o pessoal que manejava, mal, o governo anterior, pegava na rodilha sem ter a mínima ideia do peso do pote.

Comentários

  1. O que este pessoal do PT sabe fazer muito bem é trambicagem!

    ResponderExcluir
  2. "Dê-lhes kibes!"

    Unidade visitada nas primeiras semanas do governo Jatene, que dias depois recebeu um equipo completo de eletrocardiograma com diagnóstico especializado à distância (internet), teve este equipamento devolvido esta semana, voltando o atendimento ao que era antes: sem nada a oferecer. O que dizer ao público?

    ResponderExcluir
  3. Mas não era este Governo que era sério? Esta gente deveria a muito estar na cadeia. O Senador Zootecnico Mario Tapiocouto a muito já denunciava estas maracutaias no Senado Federal. O triste e saber que nada acontecerá a esta gente.

    ResponderExcluir
  4. Também, queria o quê?
    Um secretariado repleto de amadores, quando não teóricos a la Puty, tinha que dar nisso.
    Eta cumpanherada incompetente!
    Ainda bem que ela não se reelegeu.
    O que doi é a coisa ficar nisso, só na notícia.
    Deputado, não tem ninguém para processar essa senhora Ana Kit Julia por improbidade, junto com seus secretários?
    É preciso evitar a mínima possibilidade de retorno dessa gente.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK, é por essas e outras que a aprovação do Governo Jatene está lá embaixo, Dep. peça pro seu Patrão dá uma lambada na preguiça.

    ResponderExcluir
  6. "O PT é de fato um partido interessante...
    Começou com muitos presos políticos e
    vai terminar com todos seus políticos presos..."

    ResponderExcluir
  7. Tem que processar é esse secretario de omunicação de voces ai; o cara arrastou 3,2 milhões pra um evento em são paulo e o que ficou pro povo do Pará? isso em 6 meses de governo. imaginem em 4 anos....Vcs não tem idéias do quanto será usurpado. e outra: Bacuri lá entende de finanças públicas. ele é ,mas de um lari lari pra Boi do diario do pará dormir. já querem é por a culpa da incompetencia administrativa deles pra ana julia,plantando notinhas no jornal do ali barbalho. Vê na SEDES que até comida (macarrão) deixaram estragar. vão verificar isso.

    ResponderExcluir
  8. Tá na hora de avaliar essa campanha antecipada pra governador que o ali barbalinho está fazendo pelo Pará afora. Onde se anda é foto do ali barbalinhoparabeizando pelo aniversárioda cidade ou em Outdoor dizendo que a FAMEP ai está na cidade realizando reunião com prefeitos da região e levantando demandas das cidades pra levar ao governador pra solucionar(ele não consegue sequer pôr luminárias aqui na rua de casa em ananindeua). alguem tem que frear essa imoralidade. se fosse alguem do PT(ana julia) o diario da fofoca já teria denunciado nas suas folhas devassas. Onde tá a justiça eleitoral?

    ResponderExcluir
  9. Esse é o governo de fachada, são acostumados a inaugurar obras , montando cenário com computadores , equipamentos e depois retiram tudo. Eita governo sério! Só Lorota.

    ResponderExcluir
  10. Que abacaxi pro jatene : pagar 160 milhões para receber um bilhão, imagino quantos governadores gostariam de ter recebido dos antecessores este "problemão".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação