Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
PARSIFAL,
ResponderExcluirQue time esse hein!!!!!
Foi esquecido o nome do RICARDO TEIXEIRA da CBF, que está lá desde 1990.
Agora o senhor posta também a lista dos ditadores com 10 anos.
ResponderExcluirnesse grupo podemos citar JOSÉ SARNEY, que está 40 anos no poder , ou estou errado,
ResponderExcluirE Cuba não entra?
ResponderExcluirE Lá Isla?
ResponderExcluirE o Fidel Castro não entra nesta famigerada relação?
ResponderExcluirFidel renunciou ao cargo de presidente de Cuba e à chefia do Partido Comunista Cubano em 2008, passando o bastão ao seu irmão Raul.
ResponderExcluirPor isto não está na lista.
Parsifal, sei que você é um moço muito inteligente e até que prove o contrário um parlamentar dos bons na Assembléia Legislativa, aliás um dos poucos que escapa daquela corja. Mas esqueceu que no seu partido impera um DITADOR há anos no comando do PMDB Estadual, e você esqueceu de incluir nesta relação. Jader não dá oportunidade de crescimento a outras lideranças que possam ameaçar seus caminhos. Há oportunidade de sucessão só se for para o ator Helder, seu filho e muitos sabem disso.
ResponderExcluirA renúncia de fidel, cá prá nós, foi uma licença médica e tão logo o velho ditedor se pôs de pé ficou mais que patente que o irmão é apenas o seu "avatar".
ResponderExcluiruauuuuuuuuuuuuu
ResponderExcluirsó faltou o José Sarney ai . . .