Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Como é posível observar, o futuro ministro mostra desenvoltura para sofismar e, assim, deverá se sair muito bem no cargo. E mais: mostra experiência quando se trata de relações, até mesmo das que não institucionais.
ResponderExcluirComeçou mau!!!
ResponderExcluirEm visita a Marabá para visitar a Feira Agropecuaria tive que me hospedar num motel porque os hoteis estavam lotados. Paguei do meu bolso as despesas e não pedi nota.
ResponderExcluirAhahahahahah!!!
ResponderExcluirEle tem razão: dorme-se no motel para, por exemplo, jogar porrinha ou xadrez em paz!!! Ahahahahahah!!!
Com todo o respeito, deputado, a classe política brasileira é impagável!!! Ahahahahahah!!!