José Dirceu, o expurgado

Shot008

Hoje à tarde, em entrevista em São Paulo, Dilma Rousseff praticamente expurgou José Dirceu de um provável futuro governo.

Ao ser questionada sobre a probabilidade dele ocupar algum cargo na República, caso seja eleita, Dilma respondeu não achar “muito provável”.

A petista tratou de arredar a falada influencia de Dirceu em sua campanha: “Ele é um militante do PT, tem o direito de participar lá no PT”.

O “lá no PT” soou como um desejo, pelo menos ao distinto público, de que o ex-ministro se mantenha a uma distancia mais que regulamentar dela.

Isto é um aceno mais do que obsequioso à Antonio Palocci que, com as declarações, resta como o timoneiro mor da nau comandada por Dilma.

Ao contrário de Palocci, Dirceu articulou mal o seu retorno e deveria submergir novamente.

Comentários

  1. Preclaro Parcifal.
    E o veto ao 366. o Plenário decide quando?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro,

    Quando tiver presença suficiente para derrubar, acho eu.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Sr. demotucano.
    porq vc não assume d vez tua posição, seria mais coerente, diz ao Senador Jader, meu amigo estou aqui no PMDB por pura conveniência, masi su de fato DEMOTUCANO, por apartir d hoje assumo a camapnha de Jatinha. Em relação ao Zé Dircei só falo uma coisa "INVEJ MATA"!
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. 06:23:00,

    Bom dia,

    Acho que você não leu bem a postagem. O que se lê no texto são palavras de Dilma Rousseff e não minhas.
    Mas, para que a sua prosa chegue a quem deve, vou envia-la à Dilma, para ver se ela enternece a alma e aceita o José Dirceu.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Deputado,nada acontece por acaso,senão hoje,teríamos este homem no lugar de Dilma e pelo caráter e personalidade já conhecidos por todos,entraríamos numa ditadura disfarçada,onde tentariam se alternar no poder,inclusive com censura a imprensa e prisão a quem viesse a se manifestar contra seus desmandos.Alguém tem dúvida disso???O que esperar de um homem que viveu na clandestinidade e assim que soube de sua anistia se apresentou a sua mulher e se despediu para partir em busca de seus "ideais políticos",sem a menor compaixão pelos seus entes queridos,incluindo aí seu filho pequeno???

    Sds,

    Gilberto Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. na verdade, custo a acreditar que Dilma não vá aproveitar Zé Dirceu em seu governo.

    Na minha ignorãncia política acho que ela (Dilma) está dizendo apenas aquilo que o povo quer ouvir

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anônimo das 21:00 viveremos uma ditadura civil nas mãos desses dois personagem,quem viver verá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação