Pular para o conteúdo principal

José Dirceu, o expurgado

Shot008

Hoje à tarde, em entrevista em São Paulo, Dilma Rousseff praticamente expurgou José Dirceu de um provável futuro governo.

Ao ser questionada sobre a probabilidade dele ocupar algum cargo na República, caso seja eleita, Dilma respondeu não achar “muito provável”.

A petista tratou de arredar a falada influencia de Dirceu em sua campanha: “Ele é um militante do PT, tem o direito de participar lá no PT”.

O “lá no PT” soou como um desejo, pelo menos ao distinto público, de que o ex-ministro se mantenha a uma distancia mais que regulamentar dela.

Isto é um aceno mais do que obsequioso à Antonio Palocci que, com as declarações, resta como o timoneiro mor da nau comandada por Dilma.

Ao contrário de Palocci, Dirceu articulou mal o seu retorno e deveria submergir novamente.

Comentários

  1. Preclaro Parcifal.
    E o veto ao 366. o Plenário decide quando?

    ResponderExcluir
  2. Olá meu caro,

    Quando tiver presença suficiente para derrubar, acho eu.

    ResponderExcluir
  3. bom dia Sr. demotucano.
    porq vc não assume d vez tua posição, seria mais coerente, diz ao Senador Jader, meu amigo estou aqui no PMDB por pura conveniência, masi su de fato DEMOTUCANO, por apartir d hoje assumo a camapnha de Jatinha. Em relação ao Zé Dircei só falo uma coisa "INVEJ MATA"!
    boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. 06:23:00,

    Bom dia,

    Acho que você não leu bem a postagem. O que se lê no texto são palavras de Dilma Rousseff e não minhas.
    Mas, para que a sua prosa chegue a quem deve, vou envia-la à Dilma, para ver se ela enternece a alma e aceita o José Dirceu.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Deputado,nada acontece por acaso,senão hoje,teríamos este homem no lugar de Dilma e pelo caráter e personalidade já conhecidos por todos,entraríamos numa ditadura disfarçada,onde tentariam se alternar no poder,inclusive com censura a imprensa e prisão a quem viesse a se manifestar contra seus desmandos.Alguém tem dúvida disso???O que esperar de um homem que viveu na clandestinidade e assim que soube de sua anistia se apresentou a sua mulher e se despediu para partir em busca de seus "ideais políticos",sem a menor compaixão pelos seus entes queridos,incluindo aí seu filho pequeno???

    Sds,

    Gilberto Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. na verdade, custo a acreditar que Dilma não vá aproveitar Zé Dirceu em seu governo.

    Na minha ignorãncia política acho que ela (Dilma) está dizendo apenas aquilo que o povo quer ouvir

    ResponderExcluir
  7. concordo com o anônimo das 21:00 viveremos uma ditadura civil nas mãos desses dois personagem,quem viver verá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...