Hoje à tarde, em entrevista em São Paulo, Dilma Rousseff praticamente expurgou José Dirceu de um provável futuro governo.
Ao ser questionada sobre a probabilidade dele ocupar algum cargo na República, caso seja eleita, Dilma respondeu não achar “muito provável”.
A petista tratou de arredar a falada influencia de Dirceu em sua campanha: “Ele é um militante do PT, tem o direito de participar lá no PT”.
O “lá no PT” soou como um desejo, pelo menos ao distinto público, de que o ex-ministro se mantenha a uma distancia mais que regulamentar dela.
Isto é um aceno mais do que obsequioso à Antonio Palocci que, com as declarações, resta como o timoneiro mor da nau comandada por Dilma.
Ao contrário de Palocci, Dirceu articulou mal o seu retorno e deveria submergir novamente.
Preclaro Parcifal.
ResponderExcluirE o veto ao 366. o Plenário decide quando?
Olá meu caro,
ResponderExcluirQuando tiver presença suficiente para derrubar, acho eu.
bom dia Sr. demotucano.
ResponderExcluirporq vc não assume d vez tua posição, seria mais coerente, diz ao Senador Jader, meu amigo estou aqui no PMDB por pura conveniência, masi su de fato DEMOTUCANO, por apartir d hoje assumo a camapnha de Jatinha. Em relação ao Zé Dircei só falo uma coisa "INVEJ MATA"!
boa sorte.
06:23:00,
ResponderExcluirBom dia,
Acho que você não leu bem a postagem. O que se lê no texto são palavras de Dilma Rousseff e não minhas.
Mas, para que a sua prosa chegue a quem deve, vou envia-la à Dilma, para ver se ela enternece a alma e aceita o José Dirceu.
Obrigado.
Deputado,nada acontece por acaso,senão hoje,teríamos este homem no lugar de Dilma e pelo caráter e personalidade já conhecidos por todos,entraríamos numa ditadura disfarçada,onde tentariam se alternar no poder,inclusive com censura a imprensa e prisão a quem viesse a se manifestar contra seus desmandos.Alguém tem dúvida disso???O que esperar de um homem que viveu na clandestinidade e assim que soube de sua anistia se apresentou a sua mulher e se despediu para partir em busca de seus "ideais políticos",sem a menor compaixão pelos seus entes queridos,incluindo aí seu filho pequeno???
ResponderExcluirSds,
Gilberto Rodrigues
na verdade, custo a acreditar que Dilma não vá aproveitar Zé Dirceu em seu governo.
ResponderExcluirNa minha ignorãncia política acho que ela (Dilma) está dizendo apenas aquilo que o povo quer ouvir
concordo com o anônimo das 21:00 viveremos uma ditadura civil nas mãos desses dois personagem,quem viver verá.
ResponderExcluir