Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Quando começar a campanha no Rádio e na Tv a coisa muda de figura. Essa Dilma é oca, vazia,teleguiada,incompetente e sem brilho próprio.
ResponderExcluirInfelizmente o Enéas morreu. Preferiria votar num louco visionário do que numa figura apagada,que é pura marionete do sapo barbudo.
Anônimo, temos que fazer uma corrente bem forte, em três dobras, como está escrito na bíblia, se estas duas candidatas que estão pleiteando as vagas para presidente do Brasil e a outra para governo do Pará.longe dos brasileiros e do povo paraense. o Brasil e o Pará não merecem dose dubla de incompetencia, fora PT.
ResponderExcluirO PT só pode ter comprado esta pesquisa do vox populi. Porque na pesquisa datafolha desta semana o Serra tem 37%, Dilma 36%, Marina 10% e Plinio 1%. Ah não ser se esta pesquisa foi realizada somente com os sem terras, STTR... ou então fora do país só pode...
ResponderExcluirConcordo em gênero, número, grau e tudo mais que quiserem. Continuo acreditando na eleição de José Serra. Os debates na tv vão mudar o curso desta campanha. Aguardem!!!
ResponderExcluir