Vox Populi confirma Ibope

vox

Uma semana depois do Ibope colher, pela primeira vez, maioria de intenções de votos para Dilma Rousseff, o Vox Populi publica hoje uma pesquisa que mantém os mesmos números para Dilma, 40%, e para Serra, 35%.

Marina Silva, que tinha 9% no Ibope, aparece com 8% no Vox.

A notícia é da Folha.com.

Comentários

  1. do blog do noblat agora a pouco

    Sugestão do blog: Valéria Pires para vice de Serra

    Uma vez que Aécio Neves não quis ser vice de José Serra, Francisco Dornellles (PP) também não, Álvaro Dias topou, mas o irmão dele, Osmar, passou-lhe uma rasteira se compondo com o PT para concorrer ao governo do Paraná, este blog toma então a liberdade de sugerir para a vaga o nome de Valéria Pires.

    Ela foi vice-governadora do Pará pelo então PFL entre 2002 e 2006. Filiou-se ao PSDB para continuar como vice-governadora caso Almir Gabriel (PSDB) se elegesse governador. Almir perdeu.

    Valéria voltou então ao seu antigo partido, rebatizado como DEM, e disputou em 2008 a prefeitura de Belém. Perdeu. É vice-presidente nacional do DEM.

    Jornalista, ex-apresentadora de telejornais na TV Liberal, é candidata ao Senado e faz forte oposição à governadora Ana Júlia (PT), candidata à reeleição. Será capaz de atrair votos para Serra em uma região onde ele está muito atrás de Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto.

    Serra correrá um risco se acatar a indicação do blog: o de que os eleitores prefiram só assistir aos programas de propaganda eleitoral da campanha dele quando Valéria aparecer.

    Quem sabe ela não poderia ancorar os programas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação