Queimando navios

navios

Comentários

  1. oi Parsifal,
    Como fica claro a cada dia que passa serão tolos, aqueles que com navios de grande calado, se juntarem a frota de antemão derrotada.

    ResponderExcluir
  2. deputado,
    cansativa esta novela que nem ford nem sai de simca
    encheção de linguiça até os últimos momentos

    ResponderExcluir
  3. Parsifal,
    Lendo a poesia de Publilus Syrus ea foto postada;fui remetida ás lembranças do ano de 2006.Quando o PMDB apoiou com unhas e dentes o none de Ana para governar o Estado do Pará.Afundamos pela primeira vez o nosso partido;será que tão tolos seremos...em detrimento de que e porquê afundaremos o nosso ¨barco¨pela segunda vez...Quem iremos culpar?

    ResponderExcluir
  4. Boa a materia e parabens ao prefeitode estar dando este impulso a agricultura do municipio, que acho deveria ser o carro chefe juntamente com educação e saude de todas as prefeituras. Mas, e minha contribuição é que as prefeituras do oeste articulem juntamente com a EMBRAPA a possibilidade da instalação de um polo na região, pois a EMBRAPAtem muita pesquisa é excelentes profissionais, mestres e doutores o que necessitamos neste eixo da cuiaba Santarem , até Jacareacanga para alavancar a agricultura de nossa região.
    Marcia Bieri













































    Olha essa querido Dep. Parsifal meus respeitos, o Orlenadro Feitosa aquele da Associação disque vai comendar a candidatura do Jatene no Nordestedo Pará, Graças a Deus com essa pessima escolha do Jatene antes de sair do pier o barco ja afundou pergunta pro Josenir quem éo Orleandro que ele vai rir!
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 11:29:00,

    Eu não canso jamais.

    ResponderExcluir
  6. A anônima das 12:08:00

    Aí os culpados seremos nós mesmos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação