Trôpegos estrategistas

Shot 001

Em carta aberta de seis páginas, o que é uma temeridade, pois quase ninguém lê seis páginas hoje em dia, Serraglio faz um balanço da sua meteórica passagem na pasta da Justiça e não deixa de lançar adjetivos sobre os que não lhe queriam na pasta, que são os mesmos que lhe aproveitaram a fragilidade, causada pela operação Carne Fraca, para lhe arrancar da Esplanada.

Mas a estratégia trôpega para mudar Serraglio de Ministério não deu certo, pois ele não topou o lance que manteria Rodrigo Loures, primeiro suplente, com foro privilegiado, o que deixou Temer em uma sinuca eventual: se fizer de Loures com ministro, Temer cometerá o mesmo desatino que Dilma cometeu com relação a Lula.

Da mesma forma, se nomear, como os trôpegos estrategistas  querem, outro deputado federal do Paraná para ministro, a fim de que Loures retorne à Câmara Federal, recuperando o foro, o resultado do desatino é o mesmo,  pois ambas as soluções são puras conveniências.

Mas os trôpegos estrategistas não conseguem ter visão preemptiva, apenas umbilical.

Comentários

  1. http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2012/06/enfermeira-e-demitida-depois-de-publicar-fotos-do-trabalho-na-internet.html'''https://extra.globo.com/noticias/economia/enfermeira-demitida-por-justa-causa-por-publicar-fotos-da-equipe-em-redes-sociais-5177733.html'''https://www.youtube.com/watch?v=LBX2AF35Oqw :::https://www.facebook.com/photo.php?fbid=817874371620492&set=ecnf.100001938100042&type=3&theater'''

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação