O humor é genial

Shot 003

Comentários

  1. Como advogado e político experiente, vc acha mesmo que o Lula está, digamos assim, enrolado mesmo e com muita dificuldade de se defender das acusações? É estranho que ele não contesta o conteúdo das denúncias, delações e testemunhos, ficando sua trincheira em atacar o judiciário e a imprensa. Chegou mesmo a dizer ontem que mandaria prender pessoas da imprensa se fosse eleito presidente. Uma outra pessoa á estaria presa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Lula sabe que não conseguirá provar que não teve participação em alguns dos crimes dos quais está sendo acusado, por isso age politicamente no embate com a opinião pública e insiste na tática porque também sabe que ela mantém a base do seu eleitorado na sua já declarada candidatura em 2018.

      Excluir
  2. realmente, esse quadro é genial, em matéria de humoristas o Brasil está muito bem.

    desculpe mudar o assunto, mas será que o camapu realmente combate e até cura o mal de alzheimer? há uma pessoa na minha familia com essa molestia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, está ainda em estudo o isolamento de uma substância presente não na fruta do camapu, mas no caule da planta, que seria capaz de, devidamente, manipulada, estimular novas conexões entre neurônios, o que poderia vir a ser um tratamento do Alzheimer, já que esse é causado pela perda dessas conexões cerebrais.
      Simplesmente comer camapu não tem efeito algum no tratamento em referência.

      Excluir
    2. Bem !! quer disser então ,que vossa senhoria é um autodidata...?https://www.youtube.com/watch?v=HEGjXfKSELY

      Excluir
    3. Há inúmeras perspectivas de tratamento em desenvolvimento para o Alzheimer, alguns com resultados não comprovados cientificamente como sendo o efeito curativo diretamente relacionado à administração do elixir (no caso o óleo de coco), o que inibe o investimento em pesquisa com a fonte específica, já que esses experimentos parecem funcionar com uns e não com outros (medicina genômica), e a indústria farmacêutica pesada, que pode investir bilhões em pesquisa, só aposta quando o produto, comprovadamente, atinge a todos de forma o mais similar possível.
      Mas é claro que a pessoa que tem o sintoma vai apostar em todas as alternativas possíveis para tentar a cura.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação