Mudança de vento

Shot 006

O adesivo circula em carros do estado de Goiás, indicando que a inimputabilidade tucana não é privilégio do Pará.

Mas eis que, com a decisão de hoje do TRE-PA, que cassou o mandato do governador Simão Jatene e seu vice, Zequinha Marinho, deixando ambos inelegíveis por 8 anos, significa uma mudança de vento nas velas do tucanato paraense, pois que, até meses atrás, era inimaginável tal tipo de decisão.

As repercussões da decisão de hoje, todavia, não retiram o governador Jatene do Palácio dos Despachos e, provavelmente, com os recursos judiciais cabíveis, ele conclua o mandato, mas os sinos, finalmente, dobraram em desfavor do abuso de poder político e econômico escancarado de que a campanha de reeleição tucana local lançou mão.

Comentários

  1. http://arte.folha.uol.com.br/poder/operacao-lava-jato/delacao-odebrecht/
    não aparece o Jader Barbalho em nenhuma delação premiada. Porque O Liberal continua insistindo nisso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque grande parte das pessoas acredita em tudo que lê nos jornais.

      Excluir
  2. Francisco Márcio30/03/2017, 20:41

    Só intriga da oposição. O nosso Governador só está preocupado com a moradia da nossa humilde população. Assim como um ministro ( não digo, não digo ) só está preocupado com as orlas do Pará...

    ResponderExcluir
  3. nobre ex deputado aguarde 2018.e tente de novo.o homen ganhou bonito .e de virada voces quer governar o estado na marra.seu lugar na casa civil vai ter que da um tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e pelo jeito voce deu um tempo da escola...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação