05/01/2017

Deputado que proibir sexo virtual no Brasil

Shot 001

Eu já falei aqui sobre a legislorreia que existe no Brasil. Uma produção inútil, 90% lixo jurídico que o sistema legal jamais vai usar. O último levantamento, feito em 2007, contou que o Brasil tinha naquele ano 181 mil leis.

Como a média do lixo legislativo foi auferida em 18 leis publicadas por dia, podemos inferir que hoje o país conta com 239.320 leis. Tem até lei definindo o que é presunto e o que é mortadela.

Grande parte dessa sanha se dá porque a imprensa e os eleitores usam o número de leis propostas por um parlamentar para medir-lhe a eficiência e devido a isso há uma indústria de “venda” de projetos nas casas legislativas do Brasil, que o parlamentar assina em baixo e coloca na esteira. Disso sai aquele percentual de 90% de lixo.

Para o bom funcionamento do sistema jurídico basta valer-se dos códigos existentes: o Civil e o Penal, os seus respectivos códigos de processos, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Tributário e a Consolidação das Leis Trabalhistas.

Mais eis que mais um parlamentar federal, para contribuir com a média de 18 por dia, contraiu gastroenterite legislativa e evacuou uma pérola liquefeita.

Trata-se do deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP), que apresentou um projeto que obriga que “as operadoras telefônicas criem uma maneira de vetar conteúdos de sexo virtual, prostituição e sites pornográficos".

Para justificar a sua cruzada puritana, Aguiar afirma que há "viciados em conteúdo pornô e na masturbação e o Brasil precisa evitar esses vícios”.

Aguiar ainda emenda com justificativa “científica” a sua sandice: "Estudos atualizados informam um aumento no número de viciados em conteúdo pornô e na masturbação devido ao fácil acesso pela internet e à privacidade que celular e o tablet proporcionam”.

Pronto, mais um doudivanas querendo se meter a ser o mentor moral da nação, com uma lei que só teria aplicação prática em um país que não tivesse internet, mas isso nem na Coreia do Norte.

2 comentários:

  1. significado do nome parsifal: http://www.significado.origem.nom.br/nomes/parsifal.htm

    ResponderExcluir
  2. Parsifal...É falta de sexo para esse camarada só pode ser...kkkk.
    Acho que uma . Masturbação ja aliviava essa loucura da cabeça dele...kkkk

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.