Janaina Pascoal pirou e avisa que a Rússia “está a um passo de atacar o Brasil”

Shot

A advogada e professora da USP Janaina Paschoal, acima na caricatura de Kleber Sales e uma das autoras do processo de impeachment de Dilma Rousseff, pirou de vez, ou, se ela estiver certa, quem pirou de vez foi o czar da Rússia, Wladimir Putin.

Na sua conta do Twitter, reporta o Estadão, Janaina postou:

“Com a construção de uma base militar russa, na Venezuela, uma posição firme do Brasil já não é só questão humanitária, Shot 005mas de defesa. Putin tem pouco mais de 60 anos, pode ser idoso, pela lei brasileira. Para fins políticos, é um adolescente. Imperialista, ninguém nega. Com uma base militar na Venezuela, Putin está a um passo de atacar o Brasil. Estão rindo? Estou falando sério. Bem típico: fazer a pessoa passar por burra, para que ela se cale. Mas comigo não!”.

Para não dizer que não é impossível, a probabilidade da Rússia invadir o Brasil através da Venezuela, ou de qualquer outro canto, na atual conjuntura, é tão remota quanto você receber um telefonema do papa Francisco nos próximos quinze minutos.

Comentários

  1. Rindo até 2043. É uma pândega! Quem guardou o Rivotril da menina?

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher esta em falta de um homem para apagar essea doidera dela...Como falava quando eu era moleque...Ja esta subindo pra cabeça...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, isso é falta de macho... Alguém pelo amor de Deus faça uma caridade pra esta menina, eu dou um litro de Whisky Johnnie Walker pro cara que tiver coragem de encarar a mocreia.

      Excluir
  3. Essa mulher esta em falta de um homem para apagar essea doidera dela...Como falava quando eu era moleque...Ja esta subindo pra cabeça...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Como é para o bem do povo e a felicidade geral da nação digam a todos que eu encaro a fera de cara limpa!

    ResponderExcluir
  5. os avioes de guerra russos já fizeram voos sobre a inglaterra, a dinamarca e outros paises para intimidar os paises da otan, para que estes desistissem de atrapalhar os planos russos na crimeia e ucrania. Não seria surpresa se no caso de o brasil tomar uma posição mais firme contra a cruel e assasina ditadura venezuelana, o belicoso putin mandar seus avioes de guerra fazer voos para intimidar o brasil.

    ResponderExcluir
  6. o governo brasileiro atual não apoia o governo da venezuela,ao menos não dá apoio irrestrito, enquanto que o governo russo tudo indica que dá apoio irrestrito, podem ocorrer choques.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação