Elenco da Lava Jato, o filme

O Blog do Barcinski, diante das duas filmagens anunciadas sobre a Operação Lava Jato, resolveu fazer as suas sugestões de elenco.

Escreve Barcinski, em seu blog:

Foi anunciado esses dias parte do elenco de “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, longa de estreia do diretor Marcelo Antunez e que começa a ser rodado em novembro.

Rodrigo Lombardi fará Sérgio Moro, Werner Schunemann interpretará o diretor-geral da PF, Leandro Daiello, e Flávia Alessandra será a delegada Érika Marena.

Em paralelo, José Padilha, diretor de “Tropa de Elite”, prepara sua série sobre a Operação Lava Jato, produzida pelo Netflix e com estreia prevista para o ano que vem.

Muita gente tem especulado que atores farão os papéis principais da série de Padilha, e as redes sociais estão cheias de sugestões. Peço licença para dar as minhas:

Comentários

  1. Parsifal;

    Falando em PAUL GIAMATTI, não dá para não lembrar a participação dele em 'O Ilusionista', para mim um dos 10 filmes mais interessantes que assisti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida um ótimo filme, mas eu não o colocaria entre os meus 10 mais.

      Excluir
  2. Acho que o Francisco Marcio é genro do Parsifal, gosta do sogro, mas sempre dá aquela espetadinha. Hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação