Quem com ferro fere…

Shot 004

A fala do senador Neves, na mais perfeita tradução do ditado popular de que quem com ferro fere com ferro será ferido, anuncia que o PSDB será para o PMDB o que este era para o PT: uma verdadeira íngua.

Ou seja, assim como o PT e o PMDB se mereciam em todas as suas idiossincrasias, a tucanada completa a trinca e amola a faca para ir até o caroço.

E como eles querem o setor elétrico inteiro, tanto a 110 quanto a 220 volts, isso vai acabar dando choque se não aparecer alguém com habilidade suficiente para encapar os fios.

Comentários

  1. Esse Senhor ainda deve explicações sobre FURNAS, e vem com esta cara de bom moço, e proprietário da patente da moralidade nacional chantagear o Michel Temer.
    Temer deveria dizer o mesmo, a este Senhor, o que seria do PSDB sem o Governo? vai entregar os Ministérios da Justiça e da Relação Exteriores? Duvido. o PSDB ainda acredita que é a melhor alternativa deste país, quando o mesmo é responsável pela chegada do PT ao PODER. Só para lembar que FHC é tão comunista que concorreu para a ser Presidente da Internacional Socialista.
    PSDB foi contra o IMPECHAMENT, não ia para as ruas, e só seguiu no processo quando as coisas já estavam decidas.
    Aproveita PMDB e manda este Senhor ir passear e se explicar sobre FURNAS.
    TEMER e o PMDB aceitarem esse tipo de chantagem é o fim do governo.
    Sai TEMER, você será obrigado a ser mais do mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação