Eu não sei de onde o presidente Michel Temer tirou esse Ministro da Justiça e nem o porquê de ele já não ter sido despejado da Esplanada dos Ministérios.
Ministros da Justiça devem ser preparados juridicamente, respeitados no Poder Legislativo, considerados no Poder Judiciário, discretos e exímios articuladores políticos, pois são, ou deveriam ser, através da pasta que ocupam, o elo entre o presidente da República e seus interesses republicanos, e as demais instituições.
As manifestações de Alexandre de Moraes, como essa, antecipando um assunto que deveria estar guardado a oito chaves, para manter o elemento surpresa, mais soam como blefes saídos de bafos de mesa de boteco, o menos mal, ou inconfidências de boquirrotos que não medem o tamanho e nem a eventualidade das alcovas da República, o pior.
Pelo sim, pelo não, depois dessa informação privilegiada revelada, quem tem culpa no cartório já está com as barbas de molho e já providenciou incinerar até o papel higiênico, para esconder as digitais do que fez de mal odor nos dias antes de ontem.
K K K K lembre-se que é dos carecas que "ELAS" gostam mais K K K K !
ResponderExcluirEle tem currículo, diferentemente de alguns dos seus diletos e ilustres amigos que se destacam pelo longo prontuário. É só essa a diferença.
ResponderExcluirCurrículo todos têm, inclusive você. A diferença não deve ser o que se tem, mas o que se é.
ExcluirPelo sim, pelo não ou talvez, o Palocci já amanheceu com o camburão na sua porta. V.Exa conseguiu dormir depois da bazófia do ministro?
ResponderExcluirEu não durmo. Só dou uma cochilada.
ExcluirEle foi advogado do PCC.
ResponderExcluirO pais ta sem governo. que falta é alguém com autoridade e principalmente sem rabo preso para acabar com esse carnaval no pais. esses meninos empolgados estão literalmente "fudendo" com BRASIL.
ResponderExcluir