Advogado investe contra “centro de poder” na SEMAS

Shot 003

No artigo abaixo, que me enviou por e-mail pedindo publicação, o advogado Ismael Moraes, conhecido pelo bom combate que trava na área socioambiental, investe contra “o centro do poder” da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, denunciando que “quem exerce poder de fato na SEMAS não é o delegado Luiz Fernandes”, que hoje não passa de “uma espécie de fantoche do todo-poderoso Secretário-Adjunto Tales Belo”.

O inteiro teor do artigo:

Comentários

  1. Presidente, o senhor que já foi coordenador de campanha, diga como foi paga a campanha milionaria do Helder Barbalho nas ultimas eleicoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo jeito que foi paga a do Jatene e as dos demais candidatos, uai. É só entrar no portal do TSE e ver a prestação de contas.

      Excluir
  2. Amigo, pensar que o Luis Fernandes, nada sabe, e não seria conivente com essa bandalheira, é muita ingenuidade desse advogado

    ResponderExcluir
  3. Dentro da SEMAS existe um Grupo criminoso que mancha os servidores honestos. Todo dia eles cometem as fraudes e abusos mais discarados na frente de qualquer cidadão ali presente. A policia não prende porque não quer. O ministerio público não acusa porque não pode e o cidadão não aponta o dedo porque tem medo de morrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação