Por incrível e contraditório que pareça, a derrubada das cruéis ditaduras de alguns países do Oriente Médio, mergulharam os respectivos em mais sangue do que era proporcionado pelas ditaduras, e o povo ainda não conseguiu gozar a paz e o progresso prometido pelos revolucionários.
A Líbia, por exemplo, vive, desde a queda de Muammar al-Gaddafi, uma sangrenta guerra civil, e as forças armadas líbias, a maioria composta, depois do esfacelamento do exército, por guerrilheiros, ainda tem que se bater com os militantes do EI, que já dominam a terça parte do território líbio.
Na foto, um guerrilheiro líbio, usa uma fita de aço para disparar, à distância, o canhão de um tanque rumo aos combatentes do EI.
pode parecer incrivel para o senhor, mas para mim não é incrivel.
ResponderExcluirPenso que o incrível nisso e a aparente ingenuidade do ocidente e o despreparo dos articuladores dessas revoluções para nao prever o caos que se segue com essas atitudes. Chego a pensar que isso foi de caso pensado para erradicar od xiitas da face da terra
ResponderExcluirParsifal;
ResponderExcluirSó isso?
Com todo o respeito, pergunto a você quando será que a campanha política do PMDB vai tomar um jeito de coisa séria? Ou será que o partido não tem nada sério para apresentar?
Não eu não sou PSDB! Nem pense nisso! mas O Maneschy tão cheio de pose de doutor e intelectual vir a público para protagonizar uma campanha nos moldes daquelas peças publicitárias comerciais que prometem 'cobrir qualquer oferta da concorrência'... é só? Vão cobrir o valor da bolsa família, vão criar mais uma bolsa,... vão inventar mais uma gratuidade...
__________
Refugiados:
Não, não estou falando dos milhões de sírios que se lançam ao mar mediterrâneo e aos países da europa - digo dos milhões de brasileiros que estão migrando para os serviços públicos de educação e saúde.
Se é verdade o que o atual governo federal promete: congelamento da verba orçamentária do ano anterior + inflação, apenas, estamos diante de um caos em doses ainda não experimentada pela nação tupiniquim, e o pior está por vir quando tirarem destes apavorados brasileiros aquela santa aposentadoria da mãe e do pai aos 60-65 anos que quebra o galho da família toda.
O candidato tem uma página no facebook. Creio que o seu comentário, na parte que a ele toca, seria mais pertinente lá. De qualquer modo, vou enviar o seu comentário à equipe de marketing da campanha. Se tiver sugestões, creio que serão bem-vindas.
Excluir