A palha da cana voando

Screen Shot 07-29-16 at 09.15 AM

Enquanto o ex-presidente Lula vai à ONU denunciar perseguição e abuso de poder praticados pelo juiz Moro (será que ele espera que o Conselho de Segurança da ONU destitua Moro?), o jornal O Globo adiantou hoje (29) um tease do que virá a ser a delação premiada da construtora Odebrecht, principalmente a do seu ex-presidente Marcelo Odebrecht que, segundo nos autos consta, manejava pessoalmente o banco de propinas da empresa.

Diz o Globo que a delação apontará “mais de cem deputados, senadores e ministros”, além de pelo menos “dez governadores e ex-governadores”.

O Globo declina nomes a alguns bois: os “governadores do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB); de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); e de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT)”.

Mas a lista não para por aí e dedura o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB-RJ), que já foi delatado nas confissões premiadas de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras.

Comentários

  1. Como voce sabe das coisas, nesta relação consta o Jader e gente do PT?

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe ele começa contando a respeito do ex-ministro da aeronáutica..será?

    ResponderExcluir
  3. ... espera-se, dos que se associavam a Odebrecht, para estes fins, não sobre "pedra sobre pedra".

    ResponderExcluir
  4. mas a tara do juiz e no lula.

    ResponderExcluir
  5. nao entende nada.esse marcelo afirmou varias vezes que nao faria delaçao.o que aconteceu pra ele mudar de ideia,sera que o frio de curitiba arrefeiçou os seu miolo.depois dessa delaçao so sobrará.o psol.

    ResponderExcluir
  6. Acho que nem o PSOL escapa tem ex-PETRALHA lá dentro.

    ResponderExcluir
  7. A *** *** (família Barbalho) com certeza está nessa lista; alguém duvida?! Nem eu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação