O segundo capítulo da novela escrita pelo ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, não terá o condão de retirar Renan da presidência do Senado, pois o áudio, da montanha que se esperava, não passa de um rato fanhoso.
A turma que faz fofoca no cafezinho da Câmara Federal diz que tem mais, mas o publicado até agora apenas constrange a presidente afastada, Dilma Rousseff, que foi pedir arrego ao diretor de Redação da Folha, Otavio Frias Filho, e ao vice-presidente Institucional e Editorial do Grupo Globo, João Roberto Marinho, e voltou de mãos abanando.
Renan revela também que Dilma Rousseff lhe confidenciou que convidou o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, para tentar discutir uma saída institucional para o Brasil e ele “só quis saber de aumento salarial”.
Abaixo o trecho da conversa, publicado pela Folha de S. Paulo:
A Folha, no cabeçalho da transcrição, matreiramente revela que essa é a “primeira conversa”…
Constrange o PMDB pricipalmente. Ele que é sempre a noiva que todos querem casar quando precisam se eleger. Acho que não é noiva. Mas vou ser educada.
ResponderExcluirParsifal e suas análises furadas e apaixonadas. Hélder ganha: Perdeu; Dilma Fica: saiu; Michel Aloprado não assume: assumiu. Agora diz que Renan não cau: Pobre Renan.
ResponderExcluirDr. Parsifal, quer dizer que pra V. Senhoria as gravações da cúpula do PMDcB é apenas uma montanha parindo um rato é?
ResponderExcluirEntão pra você querer mudar a lei penal para ajudar um réu; envolver nome de ministros do STF em Lobby e tentar obstruir a lava jato não passam de um ratinho fanhoso é? Rato, mesmo fanhoso, pode provocar lepstopirose e essa doença pode matar, caso o senhor não saiba. Avise vosso chefe disso, pois mesmo com o audio fanho, o nome dele aparece.
Cadê a delação premiada no caso da BR7? Por que a Liberal não fala do caso?
ResponderExcluirO Renan mostrou que não está onde está por acaso. Essa gravação fez o senador crescer.
ResponderExcluir