Orologeria

Shot 016

Relógios mecânicos são o estado de arte da capacidade humana em desenvolver engrenagens autônomas.

Sempre digo que se a mecanologia empregada nos relógios fosse desenvolvida para a mecânica dos automóveis, teríamos engenhos autônomos nos veículos, que entregariam tração sem necessidade de combustíveis, pois já há relógios a corda que funcionam 72 horas com um único ciclo e há aqueles automáticos que permanecem em funcionamento por igual período de tempo, fora do braço.

Como a mecânica dos relógios já está francamente desenvolvida, as relojoarias de renome procuram investir em movimentos e complicações que diferenciem as suas linhas, assim como no luxo e na exclusividade das suas confecções.

Abaixo, sete dos mais caros relógios do mundo, lançados desde 2013, quando se fez o mais recente revival da relojoaria de luxo mundial:

Comentários

  1. Francisco Marcio01/05/2016, 09:04

    Esses mimos são para o Cunha e alguns séquitos do PMDB. sonhar não custa nada, eu ficaria com o Art Piece 1.

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse do PMDB daria o último pra minha amante.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas peças..eu não uso relógios mas são apreciá-los...

    ResponderExcluir
  4. Estou em Recife e fico aqui até o final de Junho..Te agradeço pela amizade e disponibilidade...meus amigos são pouquíssimos..mas de extrema qualidade.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação