Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Issoooo ée Brasilllll. o ladrão rouba e sai gritando pega ladrão kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirOs dois lados têm razão. Triste Brasil.
ResponderExcluirTadinho do Eduardo Cunha, mais uma vítima do PT! Homem probo, de valores éticos e republicanos irretocáveis! Kkkkk.... Até parece!Ridículo ele e seus defensores!
ResponderExcluiresse cidadão zomba da justiça
ResponderExcluirQuem está certo é o Roberto Jeferson que disse que o Eduardo Cunha é o seu bandido preferido, pois foi sabe jogar melhor que o Lula, falam a mesma linguagem e graças a ele o Impedimento da Dilma JÁ É UMA REALIDADE para a libertação do Brasil e dessa turma de larápios que acabaram com o país inclusive com os fundos de pensões (Correios, etc.). Espero também que o Eduardo Cunha venha sofrer as mesmas penalidades e pague pelos seus crimes. O Brasil acima de tudo e de todos.
ResponderExcluirSILENCIO E MORTE!
ResponderExcluir"Restaure-se a moralidade ou nos locupletemos-nos todos"!
ResponderExcluirSerá possível?!?
Parsifal, é razoável imaginar que se o Cunha fosse de outro Partido já teria sido apeado do cargo?
ResponderExcluirO Cunha é o Cunha em qualquer partido.
ExcluirEm sendo assim, e com o prontuário que ostenta, os Partidos são piores que o Cunha. Não à toa, o boquirroto Ciro Gomes disse há algum tempo que a Dilma governava " com uma aliança assentada na putaria " e que " o PMDB é um ajuntamento de assaltantes " Faz sentido.
Excluirtodo dia uma uma novidade. já não se ouve falar em moro, janaína paschoal jundo com o outro gagá lá embolsaram 45 mil, Eduardo cunha é herói nacional.fhc depoé mas foi convidado não teve a mídia mostrando para o brasil ao vivo,enfim parece que os MOCINHOS venceram
ResponderExcluirOs Mocinhos estão vencendo
ResponderExcluirDeputados aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) aprovaram nesta quarta-feira (04), em comissão especial, o parecer favorável à PEC 99/2011, que autoriza as igrejas a questionarem regras ou leis junto ao Supremo Tribunal Federal.
O Brasil deve muito a Roberto Jeferson e Eduardo Cunha pois se não existissem não sairiamos das garras destes bandidos do PT. Parabens a ambos.
ResponderExcluirLá, como cá. A pergunta que não quer calar. Se pegassem a mulher ou outro chegado do Orly Bezerra será que sairia uma delação premiada? Como são feitos os pagamentos para a Griffo?
ResponderExcluirNão podemos esquecer que o advogado do Cunha é o ex-Procurador- Geral da República Antonio Fernando De Souza. É por isso que Cunha ainda não foi afastado pelo STF e a sua mulher e sua filha ainda não foram presas na operação lava-jato, é o Sr Antonio Fernando, ex-MPF, que recebe sua aposentadoria com o dinheiro do contrubuinte que está por tras de tudo isso.
ResponderExcluir