Foi mal…

Shot

O prefeito a que se referiu a deputada é o seu esposo, Ruy Muniz (PSB), da cidade de Montes Claros-MG, que foi preso pela PF, ontem (18) pela manhã, na “Operação Mascara da Sanidade II – Sabotadores da Saúde”, sob a suspeita de malversação de recursos da saúde no município.

Não se sabe, agora, quem tem razão: se a esposa ou a PF.

Comentários

  1. Os Barbalhos nesse processo de Impeachment estão mais confortaveis do que nunca. Pra onde a canoa virar eles vão estar salvos. O lema é Viva o golpe ou Viva a democracia!

    ResponderExcluir
  2. Parsifal;

    Não quero fazer como a maioria que oscila de um lado para o outro. Votei no PT mais de uma vez, as obras sociais foram importantes - principalmente na área do acesso a formação profissional e habitacional; em outras foi um lamentável fracasso, mas o 'custo PT' ficou até pior que os demais. Dilma deve perder o mandato (Temer e Cunha também) e o Lula, acompanhado dos demais envolvidos na lava-jato (inclusive o Barbalho) deveriam puxar no mínimo uns 5 anos de regime fechado.

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja por isso que há eleicao de 4 em 4 anos, para mudarmos os nossos governantes ou estou errado?
    Não podemos esquecer que Crime de lesa patria o Jatene está cometendo nesse caso Cerpasa. Correto?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação