Vou logo avisando…

Shot 019

Na verdade, a frase, publicada na segunda-feira (22), foi prolatada, segundo interlocutores do senador, quando ele ainda dormia no catre da prisão.

Anunciou a imprensa, na mesma segunda-feira (22), que Delcídio teria ligado aos senadores negando a ameaça, mas imaginem como estão assanhados os suplentes da metade do Senado, para que ele seja cassado… 

Comentários

  1. pré isso procede,o DEST mantém somente relações institucionais com órgãos públicos e empresas estatais federais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O DEST é responsável pela elaboração do Programa de Dispêndios Globais e da proposta do Orçamento de Investimentos das empresas em que a União detenha, direta ou indiretamente, a maioria do capital social.
      Cabe ao DEST o acompanhamento e disponibilização das informações econômico-financeiras das empresas estatais, bem como se manifestar sobre os pleitos das empresas estatais, no que se refere à política salarial, aprovação e eventuais modificações nos planos de previdência dessas empresas e seu quantitativo de empregados."

      Excluir
  2. kkkkk Bôa! kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação