O Leão Oriental

shot

A foto acima é da mais nova atração da Fortune Plaza Times Square em Wuhan, capital da província de Hubei, na China, é o Leão Oriental.

Trata-se da escultura de um leão, feita a partir de um único tronco de sequoia, que levou três anos para ficar pronto e foi esculpida pelo renomado escultor chinês Dengding Rui Yao e uma equipe de 20 ajudantes.

O Leão Oriental tem números superlativos: 15 metros de comprimento, 5 de altura e 4 de largura.

O tronco do Leão Oriental mantém a textura original da madeira, apenas a cabeça, patas e cauda foram esculpidas, alisadas e polidas.

Clique na imagem para ver fotografias de outros ângulos do Leão Oriental.

Comentários

  1. A filha do Corregedor do Ministério Público do Estado do Pará é assessora do prefeito Pioneiro, na Prefeitura de Ananindeua. O absurdo nessa situação é que o MP já ajuizou (e continua ajuizando) ações contra prefeitos que contrataram procuradores, no entanto, a Promotoria do MP que atua em Ananindeua está fazendo vista grossa para a contratação da filha do Corregedor do MP que atua como procuradora do Município e até participa de audiências com membros do MP que fazem de conta, apenas fazem de conta, que não sabe da situação.
    Quanto tempo essa situação persistirá?

    24 de janeiro de 2016 01:05

    ResponderExcluir
  2. Impressionante! Imagine-se o tamanho dessa sequoia!

    ResponderExcluir
  3. enquanto o nobre politico admira uma escultura de leão, o mosquito da dengue, zika e chikunguya se espalha e manda brasa.
    E ninguém está falando de metodos ecologicos, provavelmente mais efetivos do que os metodos policialescos que estão no radar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q o amigo deveria ir reclamar no facebook do jatene, zenaldo e dilma...abs

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação