27/11/2015

Helder Barbalho venceria a eleição para governo em dois cenários

A última pesquisa da bateria feita pelo Paraná  Pesquisas, contratado pela TV Record, foi sobre a eleição para governador do Estado, em 2018.

Dois cenários foram publicados:

Screen 003

linha

Screen 004

O Paraná Pesquisa ouviu 1285 eleitores em 58 municípios. A margem de erro da pesquisa é de 3% pontos percentuais para mais ou para menos.

7 comentários:

  1. venceria nao! iria pro segundo turno seja correto nao manipule pesquisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclua os indecisos e os que não votariam em nenhum. Votos válidos.

      Excluir
  2. Parsifal, já vi este filme, na vez passada foi a mesma coisa e o Jatene papou.

    ResponderExcluir
  3. O que se diz entre os amesendados da Assembléia Paraense, o clube, como dizia Hélio Gueiros, é que o ungido de Simão Jatene não será nem Zenaldo, nem Pioneiro. Será Adnam Demacki.

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa foi feita aonde, na mansão dos Barbalhos, só pode!!!

    ResponderExcluir
  5. Já não basta esta RBA enganar o povo e voce vem com esta pesquisa dizendo que o Barbalho II vence. Égua Parsifal não te contamines com esta gente.

    ResponderExcluir
  6. É evidente que o nome mais lembrado seria o de Helder haja vista que Jatene não poderá se candidatar. Ou seja, assim que Jatene ungir seu sucessor, esses números tendem a mudar. Por enquanto Helder não tem adversário definido. Quando chegar a hora, vamos ver se isso não vai mudar.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.