A tragédia do Haidar em vídeo II

O vídeo foi feito e publicado pelo jornalista Emanuel Villaça.

Comentários

  1. Sem duvida alguma isso foi um grande desastre! Mas felizmente temos alguém do nível do Parsifal afrente da CDP,....

    ResponderExcluir
  2. Francisco Márcio16/10/2015, 17:57

    Num primeiro momento, causa-me estranheza V. Exa está postando vídeo ( na minha percepção ) de auto-promoção. V.Exa não demonstrou ao longo do tempo que acompanho o blog - e faz tempo - tal atitude. Será que estamos buscando holofotes na vitrine para a próxima campanha?

    À conferir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço publicidade de mim mesmo, e não sou candidato em 2018.

      Excluir
    2. A impressa distorce os fatos, tudo que poder ser feito para dar clareza as fatos e valido.
      Dr. Parsifal o brasil é uma confusão no quesito clareza, as normas vão de encontro ao empreendedorismo e a resolutividade. Se um dia uma marina silva da vida chega a comandar este pais vão precisar de licença ambiental até para respira com a desculpa da emissão de Co2..

      Excluir
    3. Alguém com o preparo do Parsifal Pontes despensa Holofotes ....

      Eng. Roberto Andrade....

      Excluir
    4. Por ser um blog, a primeira impressão que dá, é que o administrador do mesmo tem o direito de fazer aquilo que lhe traga algum benefício.
      Nessa questão pontual, é claro, ficando a análise a critério de cada um, o que percebemos é uma conduta voltada para a necessidade de se informar sobre tudo o que se relacione com a tragédia, desde o primeiro dia, até mesmo, contrapondo o que se lê na mídia oficial, abrindo-se para o debate, questionamentos e, até mesmo, recepcionar sugestões para, quem sabem poderem ate se aproveitadas no contexto.
      Acredito que o senhor Parsifal, nessa questão pontual, esteja agindo compromissado com o interesse publico, já que o posto de presidente da CDP praticamente lhe dá essa responsabilidade, preocupando-se com todos os reflexos e possiveis reflexos dessa tragédia, assim, como também, ele poderia muito bem estar se eximindo de tudo isso, das responsabilidade e discussões a respeito.
      Porém, a meu ver, preferiu abraçar a causa, mostrando atitude e preocupação com o social e dignidade humana, tipico de quem preza pela terra onde nasceu e pelo estado que representa.
      A defesa do interesse publico independe de cargo eletivo ou de quem o queira para faze-la, onde qualquer um pode fazer, necessariamente isso não se confundindo com promocão ou marketing pessoal.
      E essa postura, é o que tem mais faltado entre os muitos que estão na Adm. pública, pois, quando viram vidraça muitos se esquecem das ideias e formas como as defendiam.

      Cileno Borges

      Excluir
  3. Francisco Marcio17/10/2015, 22:04

    Bom, se não é campanha, então tá. Até porque, sou plebeu e entre um e outro que venha a governar pouco mudará a minha situação.

    Mas a capa do jornal Diário, de hoje, não deixa dúvida: " Hélder anuncia ajuda à Barcarena". E no seu interior, foto do signatário do blog e seu pupilo...

    Pode até não ser campanha, mas que parece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não sou candidato, não estou em campanha, o que não impede que aqueles que serão, estejam.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação